Fiz um aborto e agora ele tem outro filho

24 respostas [Último]
LuaMar
No PF desde: 17/08/2009

Olá!

O ano passado fiz um aborto, o nenem nasceria em fevereiro, e logo depois disso acabei o namoro, porém descobri que ele teve um filho no mesmo mês que era p/ eu ter tido o meu...

Estou muito sentida por isso...

Por mais por saber que ele me traiu...e a prova é real e vai existir p/ resto da vida...mas só aumenta a minha culpa...:(


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Na minha opinião vc deve parar de se martirizar por conta disso. Levanta a cabeça, segue em frente e aprende a te valorizar e procura quem vc acredita que te mereça. Tente aprender com os erros para que isso não se repita e seja feliz.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, o q passou , passou - são águas q já rolaram e nem adianta vc fazer um restrospecto - pq não vai adiantar nada - só fará vc sentir culpa e pra que? se agora vc não pode mais mudar nada?

Esqueça esse caso e passe pra frente - vc tem sua vida pra viver e se não foi com esse cara, será com outro melhor!

Pense positivo e feche essa página.

bjo gr e fale sempre com a gente!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Maya Beijo


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Eu tb concordo.

Quando nos arrependemos de algo, devemos analisar, repensar, aprender com isso e seguir em frente. Nos culpar demais nos deixa paralisados. Precisamos seguir a vida.

Bj


Thay
No PF desde: 17/08/2009

Aiin amigaa eu to desesperada, estou gravida, com risco de aborto, e o pai é um babaca e eu sei q ele não ta prontoo pra ter um filhoo, ele disse q quer e q agente da um geito, mas eu só tenho 18 anoos e não quero de geito nenhum , decidi q vou abortar, mas tenhoo medoo de ficar estério, ou de ter algum outro problema sério... vc teve alguma? o q vc fez? eu to pensando em tomar aquele citotec sabe? mas diz q é muito perigoso o q eu faço?


beeijO.


LuaMar
No PF desde: 17/08/2009

Obrigada, obrigada...foi muito importante ler isso!!!Bjos


LuaMar
No PF desde: 17/08/2009

AMO VCS!!Bjs


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Thai, o aborto é um peso espiritual muito grande, o sofrimento decorrente daquele ato é reflexo do erro contra a vida do seu próprio filhinho, se o aborto acontecer espontâneamente, melhor, mas se vc fizer por conta própria, muito cuidado. Minha filhinha de 16 anos vai ter um bebê, e vai ser uma grande alegria mais um serzinho na família. Tudoi bem, qdo eu fiquei sabendo tomei um susto, me culpei por ñ ter colocado um DIU nela, e tudo o mais, fazer o quê? Calma e converse com o pai da criança e seus pais. BOA SORTE.


Deborak
No PF desde: 25/08/2009

Lua: tu fez o que tunha que fazer, e na minha opinião fez a coisa certa, olha o pai que vc daria a seu filho...........


Não se culpe por ter feito o aborto, e muito menos se ele teve um filho com outra, eu sei que é muito dificil, mas ja passou , e agoar so pense em vc, e quando achar o cara certo tera seu filho.


Beijos .


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Lua o que passou passou, agora vc tem que seguir em frente, e pensar mais em vc, vc deve olhar os erros e ver tudo que aprendeu com eles, com o sofrimento, tudo na vida são provas, que devemos passar.

Thay é uma situação complicada, mas é nesse momento que vc deve ver o quanto vc é forte, ou se não é. Acho que se vc tirar essa criança que não tem culpa de nada, vc vai se arrepender pelo resto da vida, quando amadurecer mais vai pensar em tudo que fez mais ai não tem jeito o tempo não volta, e quando vc estiver sosinha sem namorado, sem ninguem não vai bater um remorso. Mas tbm sou da opinião que se for pra ter e não dar o amor necessario tbm é ruim. bjus e boa sorte pense bem e reflita em tudo. Fique com Deus