Fiz um aborto e agora ele tem outro filho

24 respostas [Último]
imagem de Jô Vencato
Jô Vencato
No PF desde: 18/08/2009

Ah, eu não tenho filhos ainda, mas quero muito ter! Só tenho medo das dores do parto!! hehehe!! Mas é só uma dor e logo passa! Boa sorte! Bj


friend
No PF desde: 17/09/2009

Lua,

Todo mundo erra - Ninguém escolhe errar porque o erro é sempre o melhor que podíamos fazer na hora em que escolhemos de maneira infeliz. O importante é o arrependimento sincero, mas sem remorso. O remorso só destrói e isso não leva a nada. É muito importante aprendermos a nos perdoar pelos erros que cometemos, mas isso só vale se vier acompanhado de reparação. Mas se o erro não tem solução, como reparar? tudo tem solução, tudo mesmo. Quantas crianças abandonadas esperam por um colo nos orfanatos? Uma estorinha lida pra eles pode os encher de sonhos e de esperanças. Ser mãe não é necessariamente colocar alguém no mundo, mas Amar quem mais precisa da gente. Lembre que quando estiver embalando um desses anjinhos aquele que se foi no passado estará recebendo todo teu Amor - pense nele com muito amor nesta hora - e Lembre, nada de remorso, vamos cultivar o Amor! Tudo tem solução e podemos sempre mudar o curso da vida.

Beijos !


imagem de babina
babina
No PF desde: 17/09/2009

Cara amiga, me perdoe, é uma pena que sua mãe não tenha optado por abortar vc quando ainda era um feto, pois, vc não estaria por aqui agora incentivando as pessoas a provocarem uma situação pela qual sua genitora à poupou. Já imaginou se todas as mulheres que estivessem grávidas tivessem um pensamento macabro como o seu? Com certeza o mundo não teria habitantes.

Um dia eu fui um feto indefeso, e se me perguntassem e eu tivesse condições de responder, qual seria minha opção, eu optaria por viver. É uma pena que a Thay, se cometeu o crime de aborto, a partir de agora, jamais terá sua conciencia tranquila, pois carregará consigo, sempre aquele pensamento acusador assassina. Deveria ao invés de pensar em si, de ter dado o mesmo fim à sua vida, tal qual deu à seu futuro bebê.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

oi Thay. Sei que a situação deixa a gente desesperada não? mas, pense bem no que vai fazer. Estará colocando sua vida em risco! e mais: estará interrompendo a vida de um ser inocente que não pediu pra nascer. Fale com o pai do bebê e seus pais. Isso aconteceu com a minha filha de 17 anos.E duas vezes! Foi duro. Mas, conseguimos. Hoje tenho em casa as duas pessoas mais importantes da minha vida que são minhas netinhas lindas. Boa sorte querida.