Fama das mulheres brasileiras

25 respostas [Último]
Lea
No PF desde: 17/09/2009

Eu acho que a sociedade é dinâmica e as coisas mudam. Se a imagem do Brasil como um todo está mudando em termos econômicos. políticos e tal (e eu falo porque eu trabalho com isso, eu viajo e discuto muito isso com as pessoas com quem me relaciono fora daqui), a imagem das mulheres pode mudar também. Tudo depende apenas de mostrarmos quem de fato somos. Ainda há muitas mulheres que se mudam para o exterior procurando casamento ou a prostituição, mas há muitas profissionais competentes se projetando lá fora e mostrando que têm objetivos profissionais autênticos, embora possam também namorar alguém de lá, por que não? Cada pessoa fala por si.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

realmente pro bom entendedor meias palavras basta.


Deus nós fez a sua imagem e semelhança, se Deus é perfeitos obviamente que somos tbm, mas existe pessoas que querem desfazer isso, mas sabendo que é verdade.

Deus quando me fez, me fez unica e perfeita, pois Deus nunca criou nada imperfeito.

Então somos todos perfeitos, agora se vc já quer colocar defeito. A opinião é sua.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Olha nao estou a por defeitos em nada, se formos a ver voce ainda esta `e a se complicar porque foi voce mesma que disse de todas mulheres que querem ser iguais a voces.


Se achas que somos todos perfeitos porque que alguns ainda querem ser iguais aos outros como disseste?


estas ta complicar nao achas?


Layni
No PF desde: 03/11/2009

Nossa NUNU... que discussão mais boba que você ta puxando!! cada um tem a sua opinião e pronto!! desculpa me meter.. mas achei isso muito nada aver !!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu sempre acho e já falei num outro posto aqui, que o preconceito quem gera somos nós.

Do mesmo modo que a menina disse que o pessoal do Funk fica mostrando as partes intimas, aqui tão criando discussão a troco de nada, e mostrando um pouco de preconceito.

Esse negocio de corpo perfeito, e bla,bla.. nao leva ninguem a lugar algum.

Concordo c a Layni, que essa discussão eh muito boba, não eh construtiva...

A fama das brasileiras eh feita por nós mesma, que deixamos isso acontecer.

Nós temos que nos impor, isso sim.