Fama das mulheres brasileiras

25 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

O problema é a imagem que vendemos de nós mesmos no exterior. Acho que o Brasil tem muito mais a oferecer do q carnaval, bunda e futebol... No Nordeste brasileiro, basta vc ser um pouco mais clarinho q eles q vem meninas/crianças a tentar se prostituir... Mais uma vez eu digo: LAMENTÁVEL o nosso povinho...


P@tty do interior
No PF desde: 28/12/2009

Mas, será que somente beleza é o que conta???!!!! Adianta ser bonita e burra??!! É triste saber que ainda existe esse preconceito mas, vai de cada mulher ter consciência. As que querem mostrar as partes íntimas em funk e coisas do gênero que aguentem o rajão da fama. E no Brasil não faz só calor né galera. Quem mora no Sul sabe disso... Mas já que somos as mais lindas, vamos aproveitar... e esses gringos que peguem as branquelas deles mesmos... rsrsrsrsrsrsss


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

p@atty do interior... O q vc tem contra funk??

vc falando assim ta agindo igualzinha aos estrangeiros q pensam q tds as brasileiras sao prostitutas.

O funk não eh só isso que vendem fora do Rio.

Sou carioca, adoro funk, e lhe garanto, que não fico por aí mostrando minhas partes intimas. E tenho várias amigas e amigos que fazem o mesmo. Curtem a musica, dançam, como qualquer outro ritmo.

Isso eh preconceito igual aos estrangeiros.

Será que essa não eh a origem do preconceito dos europeus?? Na verdade esse preconceito começa eh aqui.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Mulher brasileira é muito invejada, por isso todos tem uma conversa de dizer que somos vulgar.

Agora vamos analisar, se somos vulgar, por no mundo inteiro todas as mulheres gostaria de ser igual ou pelo menos parecidas conosco?!

Tudo que é bonito é pra se mostrar claro, com moderação.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

milamiloka acho que voce deveria se informar um pouco mais minha querida.


mais epa boca calada nao entra formiga


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

nunu pq?

Já me informei até d+, até pq sou uma das brasileiras que tenho o corpo perfeito.

Se não fosse assim, pq inventarão o silicone?

Para quem tem aumentar,e quem não tem melhorar.

Tudo na vida é questão de gosto.

Se existe mulheres que gosta de mostrar seu corpo, para que eu falar, Se eu não gosto não me interessa se elas usam.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi milamiloka


Quando dizes que \"no mundo inteiro todas as mulheres gostariam de ser como as brasileiras\" `e algo da sua cabeça ou que esta aprovado este fato e pudeste constatar atravez das noticias?


Entao porque es uma das brasileiras com o corpo perfeito que achas que todas mulheres queriam ser como tu?


Eu pessoalmente acho que toda mulher `e linda sendo brasileira ou nao, so pelo titulo de MULHER.

No meu ver a beleza `e algo que cria-se como voce mesmo disse que inventaram os silicones e outros metodos por ai fora.

A mulher brasileira nao nasceu perfeita e nem ninguem no mundo, por isso tambem recorrem ha metodos citados acima que qualquer uma mulher tambem o poderia fazer.


Mas voce nao reparou no numero de mortes que aconteci no brasil com meninas que vao em busca do corpo perfeito como: lipoaspiraçao, protessi de silicone, anabolizantes, cirurgias plasticas, dietas absurdas para peder 10 kilos em 2 dias etc.


A diferencia esta ai, `e que alguns paises tem a resposta desta pergunta: Por em risco a propia saude em busca do que?


Nao ha nada de errado em querer ficar bonito, porque ate a obesidade `e um problema gravissimo e os exercicios fisicos sao fundamentais. Mas o que se espera alcansar com tanta beleza?


Um corpo perfeito nao `e a formula magica para alcançar a felicidade, `e importante nos sentirmos bonito para nossa auto-estima.


Ser bonito para mim `e sentir-se bem consigo mesmo, e isso envolve uma serie de coisas como: reconhecermos nossas qualidades e sentir-se uma pessoa capaz de ser interessante e amada, independentemente de procurar certos metodos.


o pior erro `e pensar que a beleza `e o suficiente para almejar certos objectivos da vida.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Nunu pq vc entende? tudo errado?

Eu não disse que mulher nenhuma era feia!?

Em que parte eu disse que tinha ou existia mulher feia no mundo.

Até pq Deus quando criou o homem, o fez perfeito, nós que vemos defeitos onde não tem.

eu disse que todas buscam ter o corpo perfeito como as da brasileiras.

Com medidas que os mesmo disseram que eram perfeitas.

Pra vc o que é ser perfeito é ter o bumbum grande o pequeno?

é ter cintura fina ou não?

Pra mim minha pessoas vejo tadas como igual ningém é melhor do que eu, e em pior. Somos todos um só filho do mesmo pai.

Então pra que isso.

Só que essa misturas de raças fez com que as brasisleiras fossem perfeitas segundo eles por medidas de corpo.

Corpo lindo é aquele que meu esposo olha todo dia e diz minha mulher é perfeita. :p


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

O brasil cria um paramento de beleza, eu tenho nada a ver com isso prefiro as gordinha, e quem não tem mentalidade suficiente, faça suas besteiras.

O mundo foi feito pra ser vivido sendo perfeita o não primeiro que tudo um jovem que toma anabolizante ele não se ama.

cada uma tem que gostar do que é.


Cada um tem que se conformar.

Quem criou esse paramento foi a própria midia as pessoas.

Então não fui eu.

mas cada um vive do jeito que quer viver.

Nossa vida é uma escolha.

O escolhemos viver ou escolhemos sofrer.

me acho linda não é pq ninguém disse isso e sim pq me amo acima de qualquer coisa nesta vida estando ou não na beleza das brasileira. Eu sou eu e caboce.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Uma palavra para um bom entendedor basta.


fases muito bem se amar, pois a vida so tem sentido quando existe amor. Agora perfeito para mim so mesmo Deus.