ex noivo com uma nova noiva!!

102 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Você leu os posts? Todos concordam que você faz, sim, o jogo dele. Ninguém falou para você voltar para ele, é bem diferente.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Patricbatis,


Depois de ler tudo que escreveram e que vcs escreveram. Só tenho uma coisa para te dizer..


Tu, teu ex psicopata e até o \"tranquilo\" do teu marido são NONSENSE TOTAL..


PeloamordeDeus.. cada uma que aparece!


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

gente vou responder pela ultima vez ja cortei definitivamente ele da minha vida não faço questão de atende-lo pois não tenho nenhum vinculo com ele!!eu nem moro mais em sp!! hj nem preciso em me preocupar em sair de casa e encontrar o fulano na rua!! porque se é la em sp é preocupante!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Viu !


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Patricbatis, escute a voz da experiência, você atende porque gosta, faz bem para o seu ego, você sofreu muito no passado por ele, agora ele esta correndo atrás, é meio maluco, mas você está entrando no joguinho dele, e pode ter certeza isso é muito perigoso.

Te liga mulher


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

gente só quis deixar aqui o que os alguns homens são capazes de fazer!! eles fazem as coisas depois se arrependem e fica tudo assim!!e alguns não querem que nós mulheres sejamos felizes!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Então, faça a coisa mais simples da face da Terra.. NÃO ATENDA MAIS NENHUM TELEFONEMA NA CASA DOS TEUS PAIS!!!!!!!!!!!!!!!


Qual o problema?? Diga para todos: NÃO me chamem se o telefonema for para mim!! Salvo se for meu marido e se identificar com o n° do seu CPF!


E quando o telefone tocar se tranque no banheiro. NÃO atenda!!!


Pronto. assim tu não corre mais o risco de atender esse cara!

Qual a dificuldade????


ops: errei.. Depois de ler tudo que escreveram e que vc escreveu, só ....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas porque a sua felicidade está atrelada há um ex noivo de 7 anos atrás ???


Isso só acontece se você deixar


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

bom pessoas obrigada pelas msg!!


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

háaa eu ja disse euuuuuu soooooooooooouu felizzz amooo muito meu esposo E mesmo um dia por ter sofrido no passado!!! quero provar que superamoss as coisas ruim que ja aconteceu no passado so isso!!