ex noivo com uma nova noiva!!

102 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que já passou da hora, de voce dizer a ele , que está muito bem casada... e que não te agrada as ligações dele...

este teu comportamento atual com ele, dá margens para interpretações erradas da parte dele...


e a noiva dele, aceita o comportamento dele, assim como voce aceitava.... é a vida.... às vezes, a verdade está bem na nossa cara, e não queremos acreditar...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a atitude é não falar nada, nem escutar nada......


desliga na cara!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

\"não acho que falar mal dele significa que há alguma coisa mal superada.\"


Significa sim, Kátia, quem não enterra o passado é porque ele ainda está presente, de alguma maneira.


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

oi katia obrigada querida !!olha a situação~as vezes me incomoda depende do que ele diz!!se ele me liga e não fala do passado tudo bem!! mas eu falava muito mal dele queria ver o capeta na minha frente menos ele tinha magoa odio pois isso a uns 5 anos atrás pois naquele época gostava muito dele ainda mas depois passou e consegui esquece-lo!!pois tudo na vida passa!! queria que ele fosse igual a mim!!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Uma coisa que me chamou atenção foi a chamado do seu tópico.... \"ex noivo com uma nova noiva!!\" Você chamou atenção para o fato dele estar com outra noiva, estranho, porque não chamou atenção para o fato dele estar perturbando você? Poderia ser \"ex noivo não larga do pé\" Seria mais coerente.


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

gente eu ja disse da ultima vez em que ele me ligou!!ele mesmo perguntou seu amava meu esposo!! eu fui bem clara e disse que o amava muito e repeti 3 vezes ainda !! e disse ainda que eu estava muito feliz!!!e que não era pra me ligar mais!!Ai a besta quadrada queria o meus tels aqui do rj disse qu não iria dar de forma alguma, e perguntei a ele se a noiva dele estava sabendo que ele fica ligando pra ex dele!! ele me disse não ela não sabe!!ele e que a mesma morria de ciumes de mim!!foi ai que eu coloquei o meu ponto de vista ele tem ciumes porque não confia em vc!!acho qeue vc tem que ser mais homem!!disse a ele pra nao ficar enganando a noiva!!falando que tudo estava estranho na vida dele que ele sentia falta de algo!! foi ai que eu disse o problema é seu!!conclusão desliguei o tel e pedi para não me ligar mais!!pois no outro dia ligou novamente ai ja não falei com ele!!


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

ai gente em relação ao topico nem pensei nisso nem no nome!! não fiz por mal !!! sou nova aqui e postei desta forma!!So pensei dessa forma bom sou casada e ele é noivo!!quer dizer tem uma noiva o que eu não quero pra mim eu não quero pra ninguém!!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

O título não tem nada a ver com você ser nova aqui ou não, apenas expressou seus sentimentos, de forma inconsciente, provavelmente.


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

oi como ja disse não pensei não fiz por mal!!!okk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se a casa dos teus pais é em SP e vc mora no RJ, como ele fica sabendo exatamente os dias em que vc está na casa dos seus pais para te ligar? Muito estranha essa história.