ex noivo com uma nova noiva!!

102 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Conseguir perceber agora ou ainda não??? Quer que desenhe?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmm....Acho que não gostou.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Não adianta mesmo, ela não consegue entender... Boa sorte para você.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Gente, ela está tentando dizer que o cara é sem noção, por mais chaga pra lá que tenha levado dela ele continua a apurrinhar a vida deles! Tipo ele é insistente e não se toca mesmo ela dizendo com tadas as palavras que não ligue mais e que ama o marido dela!


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Concordo com a Si Cal, enterra ele de vez em sua vida e o que ele faz da vida dele não é mais problema seu e cuidado para que isso não arruine o seu casamento, talvez seja isso a intenção dele e ele deve saber mais coisas da sua vida do que você imagina.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Shaggy, fazendo leitura de teclado? hhhehehehee


Tu jura sobre a bíblia que foi isso que estava subentendido na última postagem?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

as coisas depois se arrependem e fica tudo assim!!e alguns não querem que nós mulheres sejamos felizes!!


Ok fica tudo assim esta era a mensagem? de que depois de arrepender-se o sujeito chora? rss


è isso que querias que entendessemos qu HOMEM tb corre atras? eu ja entendi! :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu estou propensa a achar que quem corre nao e o sujeito!! mas enfim... este papo de contar para a NOIVA dele.. pera ê se tu nao tem contato com ele como saberia onde achar a NOIVA?? coisa esquisita... muito muito muitoooo esquisita ;-)


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

bom como eu não expliquei!! vou explicar sei que ele é noivo porque ele mesmo disse dessa ultima vez em que falei com ele que foi uma papagaiada só !! só por isso!!


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

olha gente eu não ia perder meu tempo atrás de uma pessoa que não me deu valor a 7 anos atrás!!então não sou eu quem fica atrás dele!! não sei nada a respeito dele so fiquei sabendo porque ele disso pra vcs terem ideia não tenho contato com ninguem da familia dele nem email nem orkut nem msn nada de site de relacionamentos!!eu não preciso disso!!