Esperar por quem não vem. Não faça isso em casa!

39 respostas [Último]
imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

Oi Claraluz...


Ralmente o trabalho ajuda muito mesmo, se ocupar com outras atividades. Mas, em especial, duas coisas me chamou a atenção no que tu escreveu:


- a dedicação que vc tinha no trabalho, no seu caso, com os passageiros... isso com certeza desperta elogios, que são muito úteis nesses momentos.


- assistir televisão, ouvir música, ou trabalhar, cuidar do jardim, brincar com os filhos, o cachorro, andar be bicicleta... nas coisas mais simples é que encontramos os maiores prazeres.


Parabéns pelo crescimento!


Beijo


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Junior_sl

gosto bastante dos seus conselhos hehe


e de maneira geral, digo que depende de nós mesmo,eu to sofrendo demais, porém tnho enxergado meus erros e decidi tomar uma nova atitude e buscar minha felicidade e plenitude...não é facil, mas é o quero!


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

ClaraLuz,


Adorei o teu post, parabéns por toda esta força que demonstraste ter.. e obrigado por passar esta força pro pessoal daki e particularmente pra mim.

Aconteceu exatamente o que eu falava anteriormente, não precisei postar aki o que aconteceu comigo, mas lendo histórias como a da ClaraLuz é que vejo que posso e devo dar a volta por cima. Não é fácil? não, não é fácil. Volta e meia a saudade vem me visitar? sim, várias vezes.

Mas nada que me impeça de querer encontrar outra pessoa, nada que me impeça de gostar novamente de alguém. Mas estou me recuperando e de certa forma, com ajuda do pessoal daki.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Luazinha,

que bom que eu pude te inspirar força de certa forma! Isso me deixa incrivelmente feliz, pois meu intuito é justamente este, inspirar e tocar os corações de vocês.

Eu tinha recém completado 23 anos (em 2002) quando acabei o noivado, e fiquei supermal por um tempo, mas me dei conta que precisava reagir antes que eu entrasse em depressão pela terceira vez (aprendi a reconhecer os sintomas para poder evitar novas crises) e nessa época é que comecei a trabalhar no aeroporto. Foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, pois eu almejava trabalhar naquela empresa desde sempre! Talvez tenha funcionado bem comigo porque sou capricorniana: pé-no-chão, idealista, trabalhadora.

Demorei a reconstruir meu coração, mas quando consegui, me dei conta que estava passando o tempo e eu continuava sozinha... Minhas irmãs mais novas casaram, constituíram família e eu ainda solteira, sem nem namorado...

Então, este ano, quando passei para \"3.1\", ganhei um maravilhoso presente de aniversário atrasado: um cara tão inacreditavelmente compatível comigo, que acredito ter demorado tanto para aparecer na minha vida porque estava sendo cuidadosamente selecionado por Deus para mim. Ele tem TUDO o que eu sonhava que o homem ideal

(no meu conceito) teria, e eu nem acreditava que existisse alguém assim! Para mim, minha lista de qualidades era \"irreal\", era longa demais, tão longa quanto minha espera por esse amor!

Mas sempre tive como certeza, aquela secreta que meu coração escondia bem lá no fundo, de que esse cara estaria demorando tanto porque era para ser especial e para a vida inteira! Sempre que eu falava com alguém e o assunto \"e o coração, como está?\" surgia, eu dizia isso, meio de brincadeira, meio com convicção: \"Deus está caprichando, por isso que está demorando tanto!\"


E não é que eu estava certa? ;)


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

@Garota Esperta: Já me falaram também que pra terminar um amor a gente precisa de um novo, me add lá no msn pra gente bater um papo:


;D


@junior_sl: Tinha até salvo aqui a primeira estrofe desse poema, muito legal mesmo o poema todo.


@claraluz: Concordo com você, para esquecer temos que ocupar a mente com outras coisas senão, a pessoa aparece. Primeiro passei a escrever, depois estudar, agora estou com um hobby novo e ainda assim me pego pensando nela, com menos frequência admito e admiro.


No mais, nunca pensei que poderia gostar tanto mais de uma pessoa do que de mim mesmo...


imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

Oi brurs...


é bom saber que gosta. fico feliz por poder ajudar de alguma forma.


beijo


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Olá Ryudo! Já esta fazendo o mais correto, não indo atrás, certíssimo você, pelo menos não mostra a ela que esta atrás, ou que esta \"morrendo de amores\" , mas tirar da cabeça não é uma coisa muito fácil neh, eu também namorei 4 anos, larguei a pouco tempo! GRAÇAS A DEUS não estou \"sofrendo muito\" , tento me envolver com outras pessoas, conversar, rir, sair, me divertir, que vai passando! Mais é que a gente se acostuma também neh, em fazer coisas juntos, que nos trás recordações, acredito que sempre é mais fácil pra quem toma a decisão! Infelizmente no seu caso neh, no meu já é bom! rs, mais fique bem, se forem pra viver juntos novamente, ela vai voltar, perceber o que perdeu, e continue fazendo como esta ok! Não vá atrás mesmo! Beijos.


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Ryudo boa tarde....

Pode deixar que irei te add sim, meu e-mail acredito que já conheça pelos outros posts.

Valeu converso contigo pode deixar....

Bjs


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

É florzitaa...


Eu já fiz isso de tentar e esperar por alguém em vão!

Mas hoje eu posso dizer que isso fez eu aprender muito e que jamais farei novamente...

Eu relatei minha história aqui! Recebi tantos comentarios e os segui... hoje não tenho ao meu lado quem eu gosto, mas isso não siginifica que eu não seja feliz, sou sim e muito e sei que a qualquer momento eu posso encontrar alguem que me faça muito mais feliz.


Ocupar a mente se divertindo é ocupar o coração com felicidades!


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

É pessoal, como foi já dito, seria muito bom se pudessemos aprender só observando os erros dos outros, mas não é bem assim que acontece, às vezes até aprendemos com erros alheios mas normalmente precisamos viver nossos próprios erros pra então aprendermos.

Para quem ainda tá sofrendo, desejo força na batalha...

Abraços