Esperar por quem não vem. Não faça isso em casa!

39 respostas [Último]
Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Gente, tenho visto muitas mulheres aqui se queixando que seus homens(marido, namorado, ficante), deixam elas em \"banho maria\" de estepe mesmo, e elas ficam lá, esperando, esperando, chorando, sofrendo, se consumindo, se anulam e passam a viver a espera de que eles lhes procurem pra dar as migalhas.


Será que é tão difícil perceber quando o cara não tá mais na delas?

Será que não são auto suficientes pra serem completas sozinhas, sem precisar de uns trastes desses?


Pô mulherada, vamo se valorizá, né?

Não fique reastejando atrás de quem não tá nem aí pra ti.

Não peça, não implore pra ele voltar, se ele quis ir deixe que se vá.

É difícil, eu sei, já passei por isso e aprendi que nada vale o meu precioso sono, meu precioso tempo.

Esperar por quem não vem é uma completa perda de tempo. Não faça isso em casa!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo plenamente... Beijo


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

bem nessa, se eu vou me descabelar por quem quer q seja, nao deu certo caio fora, aprendi a liçao uma vez e levo pro resto da vida, fica essa mulherada ai se lamentando , eu nao tenho essa paciencia, gasto minhas energias programando minha próxima viagem hahahaha em vez de gastar com quem nao merece.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Pois é Linda.. Às vezes me canso de ver tantos casos semelhantes aqui no fórum..


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

\"Os sábios aprendem com os erros dos outros\"

As vezes essa frase não faz sentido, pois tem umas que vem aqui, vê conselhos e histórias, e ao invés de aprender com os outros, (que seria até mais fácil, pois amenizariam a dor) persistem e quebram a cara e acabam aprendendo com o próprio erro.

E olhe lá, hein?

rsrsrsrsrs

tem umas tão cabeçudas que continuam a sofrer. Parece que gostam!


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

A grande problema é conseguir...


Eu tento todos os dias esquecer minha ex e ela sempre está na minha cabeça, tenho a sensação que nunca vou amar ninguem como a amo e também não sei porque sinto isso mas parece uma intuição. Mesmo tendo a conciência tranquila de que nunca fiz nada de errado com ela mesmo, e que ela terminou comigo por estar confusa e ter me falado que não foi por culpa minha eu continuo me culpando e pensando nela.


\"Pô mulherada, vamo se valorizá, né?

Não fique reastejando atrás de quem não tá nem aí pra ti.

Não peça, não implore pra ele voltar, se ele quis ir deixe que se vá.

É difícil, eu sei, já passei por isso e aprendi que nada vale o meu precioso sono, meu precioso tempo.

Esperar por quem não vem é uma completa perda de tempo. Não faça isso em casa!!!

\"


Eu consigo não procurá-la mais, mas tirá-la da mente eu também não consigo.


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Ryudo Boa tarde....

Saiba que meu namorado voltou com a ex que o traiu com pessoa casada. Ta de boa viu? Eu ainda não to com ninguém mas tento a cada dia esquecê-lo sei que é difícil mas vou esquecê-lo, pois com outro eu o esqueço.

Faça o mesmo tb e qquer coisa tu ta só e eu tb que tal tentarmos algo??

rsrsrrsrsrsrsrs


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

Oi pessoal boa tarde..


Bom eu estou a pouco tempo por aki, mas mesmo sem participar aprendi um monte. Quando meu relacionamento terminou, mesmo eu não postando nada aki, eu li várias histórias parecidas com a minha, e aos poucos fui me recuperando, não digo que estou 100%, mas deixei de pensar em procurá-lo ,pois por aki também que pensar nisso é besteira.. e ai eu concordo com a GEGEL que aprendemos com os erros dos outros é só observarmos bem.


Eu agora não digo mais que não vou gostar de mais ninguém como eu gostei dele, pelo contrário ele não valorizou meu sentimento, então cabe a mim encontrar uma pessoa que saiba valorizar isso, e sei que vou gostar sim desta pessoa que virá tanto e bem mais do que gostei dele.

E acho que é exatamente isso que a mulherada e homaredo deve fazer, é difícil é, mas devem pensar que o (a) ex só é ex por que não soube de certa forma valorizar as tuas opiniões, teus sentimentos, tu personalidade, então é melhor guardar esse amor, esse carinho, esse querer bem, pro próximo amor que virá, e procure deixar esse amor antigo guardado, na memória, no coração para um dia tu contar para teus novos amores e amigos: Bhá eu passei por isso,isso e isso mas sobrevivi e não fiz nenhuma burrada por causa disso.


imagem de Lessainha
Lessainha
No PF desde: 04/04/2010

Ah na teoria isso é mt fácil. Não digo pra mim pq já aprendi, por isso sei que é fácil. O negócio é preferir sempre sua dignidade a um relacionamento. Pronto. Uma hora tds aprendem.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

É gente . Tb estou passando por isso. Mas estou me recuperando. só que eu não aprendi com erros alheios, eu quebrei a cara, dei um tiro no pé. Mas, graças a Deus estou voltando a boa, estou melhor e de cabeça erguida. Minha história tá aí pra todos verem, \"confusão\", realmente fou um confusão, mas estou sobrevivendo.