Ela diz não gostar, porém demonstra o contrário

17 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Detesto joguinhos...


Pra mim quando estou decidida de algo espero o mesmo da outra pessoa.

Sou muito na filosofia 8 ou 80.


Você comprovou que possui palavra que estava num relacionamento que fracassou e se separou. ponto basta.

Mas acho que a mocinha não sta dando o devido valor as suas decisões pra ficar ela.

Não é mesmo ?!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Véio,

emendar saída de casamento com outra relação fixa, é receita de cagada na certa...vai curtir sua liberdade, rodar com outras sem compromisso, ou fica sozinho por um tempo...deixar o cérebro descansar, mudar o piloto-automático. è tudo muito recente pra tu se envolver com outra.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Se distancie dela, pare de investir...ao que parece quer jogar

com você...atitude imatura, mas enfim, não permita isso...se

ela realmente estiver afim vai se aproximar com outra atitude.


Boa sorte!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Eu acho que você deveria considerar que o interesse da moça em você pode ser somente coleguismo e boa convivência. Nem o envolvimento afetivo e nem a secura que iniciaste depois que ela disse não. Creio que vocês dois já devem ser maduros para saber expressar seus sentimentos e saber aceitar o sentimento do outro.


Eu não acho que ela está jogando com você. No máximo, ela pode estar insegura quanto ao que sente por ti e entre arriscar ou não, ela escolheu o não. Respeite. Se quer se afastar da moça faça por necessidade justa e não para tentar desencadear um sentimento que talvez ela não tenha por você.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Em minha opinião deve primeiro se separar de fato e de direito, para depois pensar em outra mulher, ou seja, não se entra em um barco antes de sair completamente de outro...

Eu, no lugar dela, jamais me envolveria com um cara enrolado, primeiro você se divorcia, depois pense em outro relacionamento.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aparece com outra pra vê se ela não se decide...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo que erraste em omitir o casamento, mesmo assim admiro tua atitude em ter esperado ele terminar para investir nela.

Mas isso pode abalar a confiança de uma mulher, sim... se eu estivesse no lugar dela, iria ficar chateada no começo, mas iria em frente se realmente estivesse afim. Mas vai entender, cada ser humano é diferente...