Ela diz não gostar, porém demonstra o contrário

17 respostas [Último]
FGNA
No PF desde: 10/06/2011

Boa tarde!


:unsure:


Preciso de ajuda! Em primeiro lugar de chamo Flávio, fui casado e acabei por sair desse casamento por problemas de convivência, mas o fato é que também houve uma outra pessoa envolvida (não sendo este o principal motivo, digamos que essa pessoa indiretamente ajudou-me na decisão).


Pois bem. Depois que passei a sentir algo diferente por essa pessoa (na mesma época em que a crise no casamento estava no ápice), passei a observá-la mais de perto e fui me envolvendo cada vez mais, até o ponto de chegar e falar pra ela o que estava acontecendo, porém nada falei a respeito de ser casado e estar em crise, até porque não me sentia à vontade pra falar sobre isso com alguém que não conhecia direito.


Liguei pra ela e daí falei o que estava sentindo, que ela havia mexido comigo e enfim (relatei todos os sintomas), porém não tentei nada, nenhum beijo ou coisa assim... ela ficou surpresa e chegou a dizer que nada tinha feito para que isso acontecesse e que não sabia o que dizer e tal.


Depois de algum tempo, resolvi conversar com ela abertamente, uma vez que já estava certo de por um fim no meu casamento, não só por ela, mas por conta de outros problemas mais sérios e que vieram antes mesmo de eu conhecê-la. Enfim, criei coragem e abri o jogo, disse que era casado (há 1 ano e 7 ou 8 meses) e que estava com essa pessoa há 7 anos (entre namoro e casamento) e ela simplesmente \"saiu do ar\" percebi que ela ficou decepcionada, chateada com a notícia, foi o caos.


Passamos um tempo sem nos falar direito, ela estava muito chateada comigo e chegou a dizer que era pra eu ter falado antes e não ter mentido pra ela. Só que na realidade, eu omiti essa informação porque queria falar com ela sobre isso depois que resolvesse o problema matrimonial, inclusive, quando o resolvi, conversamos sobre isso e fui bem sincero com ela, disse que não gostaria de tentar alguma coisa com ela estando casado (o que não quero pra mim, não desejo aos outros - traição).


Após esse tempo de clausura, voltamos a nos falar, ela ainda estava meio chateada comigo, mas já estava mais calma, e novamente tocamos na ferida e foi aí quando ela disse que não havia reciprocidade e que era melhor eu desistir porque ela nasceu pra ficar sozinha porque era muito chata e que seria melhor assim, ambos sairiam menos feridos desse processo.


Resolvi dar um tempo pra mim e dar um gelo nela, parar de investir, porque eu buscava ser simpático, conversar com ela, mas, mesmo não estando mais casado, já tendo resolvido o problema, ela ainda não baixou a guarda. Passei \"desprezá-la\", dei um gelo, fingia que não a conhecia, apenas falava o necessário (bom dia, oi ...), era seco com ela (isso durante uma semana).


Nesse período, eu a observava, suas atitudes; acho que surtiu efeito, ela passou a me observar mais, brincar indiretamente com os outros colegas nossos, mas que ao final respondia em mim.


O problema é que essas atitudes faziam com que ela desse a entender que estava sentido falta de alguma coisa, até meus amigos(as) que sabiam de toda história, perceberam, e todos foram e são unânimes em dizer que ela tá afim de mim, que quer alguma coisa, mas fica dando uma de gostosa mesmo. Sabe aquela coisa \"tuas palavras não condizem com tuas atitudes\"? é isso. - Ela falava e ainda fala que NÃO HÁ RECIPROCIDADE, mas as atitudes dela dizem o contrário.


Quando busco conversar com ela, simplesmente me trata como se eu fosse um colega qualquer, no meio da conversa diz que está sem muita paciência pra conversar e coloca problemas pessoais na frente, mas sempre me olha de forma diferente e até por muitas vezes busca falar comigo, cria situações apenas para falar comigo.


Ela não se decide sobre o que quer, se é que quer alguma coisa?! Acho que o meu pecado foi ser sincero demais ou não.


Não sei o que fazer! Gostaria que me ajudassem.


Desde já agradeço.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Flávio vc fez bem em ser bem sincero. Ela ta com medo de se aproximar de vc.. Ou seja, ela não sabe o que quer.. Continua conversando p/ ver no que vai dar.. Boa sorte


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha de duas ,uma.

Ou ela é uma pessoa que não sabe o que quer da vida,e fica ai se achando a gostosa p/você correr atraz.Ou realmente se acha uma pessoa de dificil convivencia.

Isso cabe a você tentar descobrir,qual é a dela.

Se fosse você não perderia tempo,aposto que quando você aparecer com uma namorada com certeza ela vai correr atrás de você.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Querido, antes de adentrar-mos na questão da DECISÃO DELA.. Tu ja tomou a sua SEPARAÇÃO?? Separou? Não cobre do outro oq vc nao pode oferecer entendeu ;-)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Bom meu véi esta é fácil.


Ela até tem atração por você, deve querer algom mais.


Porém, ah !!! os poréns !!! ela não confia em você, se você fez isso com sua ex pode muito bem fazer com ela.


Quebrou o encanto, ela deve até imaginar estar com você a vêm em sua memória sua MENTIRA e tudo desaba, deve ficar imaginando :


Fico com ele começo algo sério, e quando estiver bem envolvida vêm outra bomba e ká estou eu sofrendo.;)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu já acho que ela tá se sentindo com a moral lá nas alturas e pensa (só pensa) que está no comando de um joguinho de sedução.


Tipo assim Kelly Key: vem aqui que agora eu tô mandando, vem, meu cachorrinho, a tua dona está chamando.


Fico aqui me perguntando... o que será que essa dona tem de tããão especial, se até ela mesma se acha porre?


Nem todo esse tempo passado fez minguar a fissura?


I wonder why.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ela até pode ter algum interesse em voce...


mas não tem confiança para ter algum relacionamento com voce...

voce errou feio ao omitir ainda ser casado...


FGNA
No PF desde: 10/06/2011

Boa noite, Si Cal! Eu já resolvi, estou separado de fato, só não de direito ainda. O que eu gostaria, na realidade, era resolver a pendência do casamento antes de ter falado com a pretendida.


FGNA
No PF desde: 10/06/2011

Boa noite, Jotun!


De fato. Só que o motivo pelo qual eu acabei com meu casamento foi por falta de sentimento e não por outra coisa. Concordo em partes com você quando diz que o encanto foi quebrado, apenas fui como ela pediu qe fosse, sincero. Mas quanto a mentira, como poderia chegar pra ela e simplesmente dizer \"sou casado e estou afim de você\", sem mesmo conhecê-la direito? Fazia pouco tempo que nos conhecíamos, eu estava vunerável e ela apareceu.


FGNA
No PF desde: 10/06/2011

Boa noite, Ana!


De fato, posso ter errado em não ter falado antes sobre isso. Mas, como poderia eu chegar pra ela e dizer simplesmente \"oi sou casado e estou afim de você\"? Nos conhecemos há pouco mais de 3 meses.


Fui do jeito que ela me pediu, sincero. Abri o jogo, disse ser casado e que estava tendo problemas de convivência já há algum tempo e que por isso não mais pensava em continuar com o enlace.


Mas, agora estou livre e não há mais um compromisso matrimonial, e ainda assim ela ainda não baixou a guarda.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Tô achando essa moça muito imatura...

Tudo bem que tu pode ter errado em não ter contado antes que tinha um relcionamento; mais essa questão já foi resolvida...

A mocinha aí, tá brincando contigo, fazendo \"joguinho\"...E a solução pra isso é \"ignorar\"...deixa ela \"de canto\" por um tempo, fica na tua, e veja a reação...Depois sim, tome outra atitude!!