Diferença de Altura com o Namorado

120 respostas [Último]
angelikitah
No PF desde: 05/11/2009

oi scila, primeiramente bem vinda!! meu caso é mto parecido com teu pois eu sou desse porte alta,com coxas grossas,dakele jeito e meu amor é magrinho e poko mais baixo q eu,enfim mtas das vezes atrapalha a gente bota um salto ai apela pra rasterinha...apesar dessa dieferença eu naum me incomodo mto e foi cmo nosso amigo nelsoneco flo,ou tu muda tua opiniãoe aceitar seu namo do jeito ki ele é ou troca,enfim eu prefiro continua com meu bebe!!..bjoks


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Desculpa não ter respondido Ketlen, eu não estava no escritório!

Beijo


Ketlen
No PF desde: 04/01/2010

Obrigado, Scila ....


=)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ja vi casos (meninas adolescentes) que começaram a andar encurvadas para não ficarem maiores que o namorado.

É claro que isto não é a solução.

Quem poderia ficar envergonhado é o seu namorado, pois homem não usa salto 15 rrsrsrs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Pois é! Quando eu conheci ele não achei que a coisa ia chegar onde chegou... Na verdade ele foi me conquistando justamente pela meneira de ser dele e até hoje me surpreendo com muitas coisas que ele faz....

Fui deixando as coisas acontecerem até que chegamos a esse ponto hoje...

ele não se importa nenhum pouco quanto a esse diferença, e eu tenho vergonha de conversar e expor isso a ele, mas creio que ele já sentiu que eu sou insatisfeita com essa situação.

Não queria terminar o namoro por esse motivo, eu sei que o amor prevalece sobre tudo, mas será que eu consigo deixar esse complexo de lado?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Scila,


Não é complexo, é preconceito , disto eu entendo.


Quem poderia ter complexo é ele por ser baixinho.


Vc tem preconceito.


Isto em si não é um defeito, nem estou xingando vc.


O preconceito se forma pela forma que vc foi criada, seu valores.

Provavelmente seu pai é um homem alto e vc interiormente tem uma imagem que HOMEM tem que ser grande, maior que vc.


Pode vir de mensagens da sua mãe: \"me apaixonei pelo seu pai quando vi aquele rapaz enorme se aproximando...\" rsrsrsrrs


Pode vir da imagem de antigos namorados, artistas de cinema que vc era apaixonada quando nova etc.


Mas já que provavelmente ele não vai crescer mais e vc vai demorar para diminuir de tamanho rsrsrs o que precisa é vc rever os seus conceitos.


bjs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Nossa Nelsoneco, não havia pensando no assunto dessa maneira que você citou... Realmente meu pai é bemmm alto, minha mãe bem baixa perto dele.....rs

Tive um ex namorado (mais alto) que não admitia o fato de uma mulher ser mais alta, ele dizia que é como se o homem perdesse a imagem dele como \"o homem/macho\" do relacionamento.


quando estamos juntos, em casa ou com a familia não vejo problema algum, mas quando saimos em público me sinto insegura e realmente tenho que admitir que dá um certo desconforto, eu acho que as pessoas criam uma imagem que o homem deve ser maior que a mulher pelo fato de dar \"proteção\" a ela, superioridade.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O preconceito, ou a imagem do \"homem ideal\" é formado por todas as experiencias que vc teve na vida.


Todas as suas experiencias levam a vc querer um homem alto para vc.


Sugiro que vc leia o \"Pequeno Polegar\" \"Aventuras de Gulliver\" para aprender a valorizar os baixinhos rsrsrsrs


É dificil mudar a imagem do homem ideal, vc vem construindo isto desde que nasceu.


Converse com amigas, com sua mae , comigo e aprenda a construir uma nova imagem, se o unico defeito do seu namorado for ser baixinho, acho que não vale a pena perde-lo.


bjs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

rsss... boas dicas dos livros...rsss


Mas como lidar com o que eu acho que as pessoas ficam falando? sei que olham e já imagino que comentam entre si, e isso me encomoda um bocado!!!!


Realmente, já pensei várias vezes - Se meu namorado fosse mais alto, com certeza não iria querer perde-lo de forma alguma e meu amor por ele seria muito maior do que é hoje! Pra mim ele é maravilhoso!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Quantos anos vc tem?