Diferença de Altura com o Namorado

120 respostas [Último]
imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Olá pessoal!


Adorei esse lugar, por isso resolvi me cadastrar para expor uma coisa que me encomoda muito: eu sou mais alta que meu namorado!!!! Gentem é complicadooo não poder colocar aquele salto divino, aquela plataforma bacana, emfimmm, fica difícil vc ir a um evento formal sem um belo salto né!!!


Eu tenho 1,70 e tenho uma estrutura grande, estilo MULHERÃO mesmo, quadril exagerado, coxas grossas, e meu namorado tem 1,66, e tem uma estrutura miudinha, é magro....


A gente se dá muito bem, ele me ama d+ e demonstra isso pra mim o tempo todo!! Eu sei que o fato de ser mais alta que ele me impede de aumentar o sentimento que sinto por ele, mas o que eu faço pra mudar isso???? Adoro ele e sei que esse isso é coisa que mais pesa pra mim em nossa relação...


Espero que vcs possam expressar suas opiniões..

Muito Obrigada!!


tatianeramos
No PF desde: 05/01/2010

ola!scila acabei de me cadastrar, tambem estou cheia de duvidas, nao sei como te ajudar , pois eu sou mais baixa do que o meu marido, adoro homens altos e so tenho 1,65 de altura, mas o q importa, é q na hora do vamo ver ,nós os pequenos se encaixamos muito bem nos grandoes e nao deixamos nada a deseijar , entao se ele te faz feliz, a altura é um mero detalhe.bjusssss


Ketlen
No PF desde: 04/01/2010

é meio complicado, existe um certo preconceito sobre essa situação. tenho amigas que namoram com caras mais baixinhos, e elas dizem que preferem 10000 vezes os baixinhos.

nao posso fala nada tbm, pq meu namorado tbm nao é muito alto nao, eu tenho 1,59 e meu namorado tem 1,68 é super baixinho, coloco o salto fico praticamente do tamanho dele.

tem muitos homens que preferem mulheres menores que eles, e mulheres que preferem homens muito mais altos, isso vai de cada pessoa.

as vezes nao equivale a altura e sim o conteudo (interno) que cada um tem.


=*


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Pois é!! Concordo com o que você disse, mas no meu caso me sinto insegura pois sei que as pessoas normalmente ficam comentando sobre essa diferença e também o fato que não posso usar salto alto. Me sinto menos mulher com isso, e fico muito insegura... Mas adoro ele, admiro o caráter e o amor que ele sente por mim, a gente tem uma sintonia boa (com excessao de alguns aspectos que em breve eu vou citar em novo fórum) no mais sei que ele é uma pessoa maravilhosa!!!!!!!


Sei lá o que pensar viu!!


Ketlen
No PF desde: 04/01/2010

Scila como que eu faço pra criar um Fórum ? queria criar um mais nao sei!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Scila, eu ja fui muito assim, de nao querer namorar com um menino que fosse mais baixo que eu.

Mas quando comessaste a namorar com ele nao viste que ele era mais baixo que tu? Voces dam-se muito bem entao do que voce tem medo? preconceito das pessoas?

Acho que este preconceito esta partindo de voce para impedi-la a gostar dele, se tivessis o aceito como ele `e penso que nao terias este problema.

Scila ninguem `e perfeito, nos `e que temos que fazer com que o nosso lar seje perfeito ou entao a pessoa que esta do nosso lado.

Acho o amor muio importante e indespensavel e se isso existem entre voces, como disseste que ele te ama entao as diferenças sera facil de autrepassa-las, `e so voce querer.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Scila,


O problema esta na tua frase \" Eu sei que o fato de ser mais alta que ele me impede de aumentar o sentimento que sinto por ele, mas o que eu faço pra mudar isso???? \"


Vc tem vergonha dele ser baixinho, isto não tem solução, ou vc muda, ou muda de namorado.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Ketlen,


Clique em Forum


Depois em Categorias


Irá aparecer um link para \"Novo tópico\"


Layni
No PF desde: 03/11/2009

não só muito afim de homens baixos mas mesmo assim quando era adolescentes só me apareciam os baixinhos.. mas ainda bem meu namo é bem mais alto do que eu!! mas no seu caso quando vc começou com ele ja sabia que ele era mais baixo que você ( obvio né hehehe) mas ja que vc começou coninue quando existe amor.. não importa se é gordo magro feio ou bonita!!!


Ketlen
No PF desde: 04/01/2010

Muitttttttttttto Obrigado Nelsoneco ....

=)


imagem de Le Sayurih
Le Sayurih
No PF desde: 23/10/2009

Scila,

vc já conversou com o seu namorado a respeito?

Vc tem que ver tb se ele se incomoda com a situação.

E outra, vc não vai ser menos mulher por não usar salto. Tente valorizar outros pontos do seu corpo pra vc poder se sentir bem mesmo sem o salto.

Na sua situação, eu evitaria saltos, mas é claro que em ocasiões especiais dá para abrir uma exceção e usá-los.

Mas acho que antes de tudo, vc deveria conversar com ele mesmo para saber como so dois se sentem.