Diferença de Altura com o Namorado

120 respostas [Último]
imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

eu sou baixinha, e realmente não gosto mto de homens baixos, ate pq menor q eu só anão, kkkk..


Tenho 1,56 m e meu namorido tem 1,73, não eh mto alto, mas ele eh magrinho, kkkkk....


Mas o q tens eh realmente preconceito. Tens q trabalhar isso, pq senão mais tarde vai ficar dificil hein....


Preconceitos podem ser quebrados, se há o amor, pq não quebra-los?


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

22 e ele tem 30


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

binhagp, vc acertou minha altura rsrsrsrs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Pois é, mas justamente o fato de não me sentir a vontade ao lado dele quando estamos com outras pessoas é o que não me deixa tranquila e breca o sentimento que poderia vir a crescer mais e mais....


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Scila,


Vou ser bem sincero.


Vc ainda é imatura.


Ou não está apaixonada por ele e procura uma desculpa, ou esta escondendo na altura outros defeitos que ele possui.


Não existe isto de procurar a aprovação dos outros para o seu relacionamento.


Vc passa na rua e escuta: Que baixinho de sorte, não sei o que ela viu nele, este cara deve ser cheio da grana pra conseguir este avião.


Tudo isto é insegurança tua.


Quando vc escolher outro namorado vai passear com ele pelas ruas para ver se as pessoas aprovam?


Ketlen
No PF desde: 04/01/2010

Scila, vc nao pode fica pensando o que os outros vão achar de vcs dois juntos. e nem ficar criando fantazia na sua cabeça, que isso nao vai leva vcs a lugar nenhum, so vai desgasta o namoro de vcs.

se vc realmente gosta dele e quer ficar com ele, vc deve infrentar tudo isso de cabeça erguida, pq nessa historia quem esta sendo preconceituasa é vc.

nao liga pro que os outros vão pensar, pois cada um pensa de uma forma diferente. faz como se nada tivesse acontecido isso é normal.


=*


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

EH SCILA, vc ta dando mais valor e importancia ao q os outros vão falar do que ao seu sentimento por ele.


Não será a hora de rever isto? será que o ama mesmo, de verdade??


Pois qdo a gente ama passa por cima de tanta coisa neh, e isso eh bobeira...


Eu ja passei por situação pior, de ter q enfrentar a familia por causa de meu ex. Ele era negro.. Eu fiquei com ele, enfrentei td por amor.

Mas nao deu certo, não pq ele era negro e as pessoas falavam, mas pq não houve mais amor nem respeito...


Agora to namorando um branquinho, hehe, e o amo muito.... Pra mim o q importa eh isso.

mas enfrentar preconceito não eh facil mesmo...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Se sente menos mulher e insegura só pq o sujeito é mais baixo e não pode usar salto??? Cada uma q aparece...


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

kkk...q viagem!!! Nessas horas eu tenho a certeza q o ser humano é um eterno insatisfeito! Sei q meu namo não é nenhum Deus grego, mas eu acho ele lindooo, se vc ama a pessoa vc não se apega nesses detalhes, o resto do mundo q se ferre se ele faz vc feliz é o q importa! Eu às vezes reclamo do meu namo por seu temperamento, daí dou uma olhadinha em volta e vejo qto cara canalha incomodando a namorada por aí e fico até com vergonha de reclamar do meu!

kkk...Tô rindo até agora! Daki a pouco vem a Dna. Marisa reclamar q o Lula tem um dedo a menos q ela!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rsrsrsrs... Creio q tu definiu tudo, Lula. Gostei da tua forma de pensar.