Desfecho (?????) Meu marido é bi!

39 respostas [Último]
vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Dr. House,


Nada a ver com o fato de ter sido um relacionamento homo, mas com o número de parceiros, que rapidinho de 2, virou 3 e sabe-se lá quantos...


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

...se com ou sem proteção.


Que segundo a Nina, teria sido com, ainda bem!!!


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Xhane eu sou roterista de cinema. Tenho um grande material para escrever, mas não autorizo ninguem essa estória e tão pouco não escreveria sem antes pedir permissão para ele. Mas daria sim um filme para um alerta geral.


obrigada.


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Com certeza Vida será mais. Eu também não tinha noção da gravidade de uma relação homo, um pouco, pois meu sobrinho que é muito meu amigo e é gay assumido me mostrou muitas vezes a imensa capacidade deles serem despreendidos, descompromissados e como eu já disse um homem é infinitamente mais racional que uma mulher. Mulheres agem com muitos sentimentos e homens com muita razão. Talvez com o extinto animal macho que na sua essencia são. Aliais aqui não me refiro aos que nascem com a essencia feminina e são homens, como nos casos de transexualismo.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha não tenho muito o que opinar, mas sinceramente não vejo solução, as duas partes erraram, fizeram tudo o que não se pode num casamento (traição, viadagem, mentiras..), dúvido que um dia volte a ser um relacionamento normal, sempre haverá sequelas que irão atrapalhar vocês.


Acho que uma vida nova para ambos seria o mais correto, infelizmente irá sobrar para os filhos, vocês devem pensar muito bem, mas não só pensando neles, filho nunca foi garantia de casamento e vocês fizeram por onde para chegar nesse ponto, agora terão que arcar com as consequências.


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Tô absolutamente chocada com o que li, ambos erraram em trair, a promiscuidade do teu marido é assustadora. Sugiro como já disseram antes que faças testes pra excluir as Dsts.

Tens muita coragem em continuar com ele, eu jamais aceitaria alguém ligando para o meu marido dizendo que o quer, ainda mais se for outro homem, desculpe, mas você tem muito estômago! isso me enoja!

Boa sorte, pois acho que vais precisar bastante!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Sugiro como já disseram antes que faças testes pra excluir as Dsts.


O que reativa a discussão: gays são promíscuos?


Quote:
Tens muita coragem em continuar com ele, eu jamais aceitaria alguém ligando para o meu marido dizendo que o quer, ainda mais se for outro homem,[/quuote]


O que coloca a questão: chifre depende de gênero ou é chifre \'per se\'?


Quote:
mas você tem muito estômago! isso me enoja!


O que desdobra a questão no seguinte: o nojo depende do gênero da chifrada?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Tens muita coragem em continuar com ele, eu jamais aceitaria alguém ligando para o meu marido dizendo que o quer, ainda mais se for outro homem,


O que coloca a questão: chifre depende de gênero ou é chifre \'per se\'?


Quote:
mas você tem muito estômago! isso me enoja!


O que desdobra a questão no seguinte: o nojo depende do gênero da chifrada?


Ah, agora deve funcionar


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

isso que faz brincar com a porta la atras dos caras e eles gostarem...


Só que eu acho que ele não tem volta não, só vi ex gay porque virou pastor na marra, mas duvido que não sente no kibe.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bem pessoal, muitos - inclusive a autora do tópico - me pediram para expor minha opinião sem receios. Então vou tentar fazê-lo de modo sucinto, porque não quero desviar o foco do tópico e nem ficar escutando que \"ela veio aqui pedir apoio e vc está \'botando ela pra baixo\', seu malvado\", como se alguém aqui tivesse esse poder. Trata-se somente da minha opinião, baseada no que li e no que penso, e não tenho a pretensão de ter tamanho poder sobre outrem a ponto de \"elevar\" ou \"rebaixar\" o seu espírito ou sua vontade. Vamos lá.


Nina: vc disse que o casamento não estava bom. Vc disse que traiu ele. Vc disse que o ex-amante foi o amor da tua vida. Vc disse que ele usava cocaína. Vc disse que ele partiu para a promiscuidade homossexual. Vc disse que ele fez de tudo o que se pode imaginar com homens. vc disse que ele tinha perfis falsos em sites homossexuais ou coisas que o valha. Vc disse que ele tem uma vontade enorme de transar com garotões. Vc disse que ele está \"arrependido\" (veja bem: ele está colocando as coisas para vc como se tivesse cometido um \"pecado\" e estivesse arrependido\"). Vc disse que os homens continuam ligando para o telefone dele e ainda batem boca com você falando das perípécias sexuais com ele (!). E mais um monte de coisas que nem preciso repetir.


Diante de tudo isso, qual foi a sua atitude: entrar em uma espécie de \"cruzada para salvar a alma pecadora\" dele. Para convertê-lo ao bom mocismo e para torná-lo o pai-de-família-perfeito\" que ele NUNCA FOI.


Minha pergunta é: o que mais precisa acontecer (ou aparecer...) nesse \"casamento\" para que você decida se tornar um indivíduo e cuidar da SUA felicidade. Que, na minha opinião, me desculpe, vc não encontrará com essa pessoa indecisa, contraditória, promíscua, atormentada, atrapalhada e quase suicida.


Vc devia ter aproveitado todas essas mazelas que vieram à tona para dar um novo rumo na sua vida. Para passar a se valorizar e encontrar alguém que não tenha com vc uma relação que nada mais é do que doentia.


Bem, era isso. Evitei de dizer antes o que pensava apenas pq vi que todos estavam postando mensagens de incentivo e imaginei que minha opinião não seria bem aceita. Mas, como disse, aí está. Se não concordares, tudo bem, apenas reitero o que disse antes, que te desejo boa sorte.