Desfecho (?????) Meu marido é bi!

39 respostas [Último]
Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Eu resolvi estar do lado dele, enfrentar todos esses conflitos, por mim, por ele , pelos meus filhos e por tudo que esta envolvido. Não vai ser nada fácil, vai ser muito complicado, vai me exigir todas as forças e vou tentar reerguer a todo instante.

Ontem tivemos uma conversa definitiva, ele chegou, e demorou a subir. Fiquei quieta no meu quarto esperando que ele subisse, imaginando porque ele estava demorando a me procurar logo que chegou, ele foi direto para a cozinha e chamou os meninos primeiro. Subiu com uma bandeja de prata cheia de guloseimas diet. e um cartão. Li o cartão que descrevia uma ajuda, um perdão muito original. Ele sentou ao meu lado e fechou a porta, pediu os meninos que nos desse licença e disse que no dia 22/04/1994 largou a cocaína, dia 06/10/1997 deixou o café e no dia 13/09/2010 largaria os casos homossexuais.

A determinação dele era óbvia e depois de conversarmos decidimos nos ajudar. Levantei, tomei um banho, coloquei a melhor camisola e aguardei para que fizéssemos uma das coisas proposta, que ele “deletaria” os perfis“fake” tanto de site de relacionamento quanto site de conversação junto a mim. Fizemos isso e fomos nos deitar. Eu estava feliz pelo retorno e pela confiança e perguntei-o se ele estava preparado para fazer comigo o que ele tanto gosta. Ele disse que se eu tivesse sim.

No meio da nossa “ transa”, em que ele se mostrou muito a vontade, muito disposto a mostrar o seu amor por mim. (Posso ser sincera por aqui, já que tudo isso esta exposto) ele me comeu com muita vontade. No meio da transa, toca o sinal de rádio e ele pega sabendo o que poderia ser. Atendeu como rádio, não em privativo para que eu pudesse escutar, do outro lado da linha uma voz afeminada chamou pelo diminutivo do nome dele e eu tremi da cabeça aos pés, na verdade estou tremendo até agora, fumando um cigarro atrás do outro. Ele perguntou o que o cara queria e o cara respondeu que queria ELE que estava com saudade, e ele respondeu a ele chamando- o pelo nome, (verdadeiro ou apelido) e vi que não era o caso fixo dele, era um outro amigo deles! Um cara que já tinha participado de uma relação deles. Eu peguei o telefone e falei com o cara, disse que ele estava naquele momento comigo fazendo o que ele gostava, e o cara muito sarcástico me disse que era para eu fazer direitinho que ele gostava muito. Eu respondi que não tinha o menor problema nisso e que faria.

O cara desligou na hora, na mesma hora ele ligou para o cara fixo, dizendo QUEM tinha acabado de ligar para ele e falado comigo, disse que não queria isso, para que ele conversasse com o cara e explicasse em qual ponto eles estavam e o que eles haviam decidido.

Nisso me bateu um monte de dúvidas, como assim? Mais um cara envolvido? Quem era? Por quê?

E ele me explicou tudo. Disse que esse afeminado tinha ameaçado a ele que se ele não desse dinheiro para ele me contaria tudo. E ele já havia informado para o caso fixo que se ele não tirasse esse outro da relação deles ia sobrar para ele. Nisso soube que o caso fixo ainda não é resolvido sexualmente, tem uma namorada, pasmem! E por incrível que possa parecer, diante dessa descoberta fiquei mais segura, pois se o cara esta nessa situação, não vai desejar que nada aconteça para que acabe sobrando para ele que tem tanto medo de que alguém possa descobrir esse lado sombrio da historia deles.

No entanto fiquei apavorada com tudo que meu marido me contou, com todos os detalhes sórdidos e do quanto ele foi inconseqüente se envolvendo com pessoas tão próximas a nós, nos expondo a amigos e a todos. Pois tudo isso acontece e aconteceu a 40 minutos da minha casa. Ele não teve o cuidado de não se expor, saia para o mesmo shopping que eu freqüento e que trabalho no meu projeto. Foi ao único cinema que temos por aqui e me levou na loja do cara fixo. Isso tudo sem eu saber, mas eu sou tão intuitiva que desconfiava que ali estava os segredos que tanto me desesperavam, que ali eu estava “escutando” coisas que eu supunha em descobrir.

Eu não sei se passarei por isso e se eu passar venho aqui dizer. Se não passar também, pois dificilmente alguém poderá me dizer com tanta verdade quanto vocês.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Chantagem... que peculiar. Mas o importante é: já que a situação era pra colocar todos os podres pra fora, vc contou que chifrou o senhor seu cônjuge com um hetero do sexo masculino? Aquele do amor avassalador e tals...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se ele foi tão obstinado ao largar drogas e café, inclusive com datas, penso que ele pode ter a força de vontade de deixar de ser bi.....


Mas a que preço?


Por amor a você ele pode virar hetero de novo? Ele não ficará infeliz eternamente pois não é uma condição natural para ele?


Você boiará em um imenso mar de desconfiança?


Mas, se ele olha no teu olho e diz que é você que ele quer, dá um voto de confiança sim...mas as perguntas são muitas, e as respostas nem sempre evidentes.


Boa sorte, conversa bastante, reze...fique bem.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Olha sinceramente estou pasma, não li seu outro tópico, no meu serviço está bloqueado, mas lendo esse fiquei de boca aberta, se vc acha que é capaz de perdoar, parebéns, vc tem que ter a cabeça muito boa para conseguir deitar e fazer amor com seu marido sabendo de tudo...


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Austra contei sim. Ele me perdoou como disse lá no outro topico. Muito provavelmente porque já não se achava com \"direitos\", em todo caso o que esta sendo valioso é o que vc mesmo falou. Colocamos todos os podres para fora.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Tu está sendo mto corajosa! Penso que deve pensar em primeiro lugar na tua felicidade, pois se achar que não aguentará acabará sendo uma péssima esposa, péssima mãe e de nada valerá.

Acho que é cedo p falar em desfecho, pois nos primeiros tempos serão constantes provas de mudança, da parte dele, e de aceitação da sua parte...

Boa sorte ^^!


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Guilherme obrigada.


Mas ai é que esta. Tenho consciência de que ele deixar de ser bi não vai nunca deixar, ele apenas vai tentar não me trai mais. Fato.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm... Interessante. Bem, boa sorte pra vc, Nina. Preciso ir. Bom-dia.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ninaleonel


Considero a sua situação uma das mais difíceis já vistas aqui no PF.


Encontramos, aqui, inúmeros casos de traição, e geralmente todos são condenados pela maioria dos foristas. Porém, o seu caso confirmou uma idéia que eu já vinha pensando: existem traições e traições. Têm umas mais graves que outras. Não é tudo igual.


Uma pessoa que, num momento de crise no casamento, baixa auto-estima e carência, comete esse deslize, de forma isolada, é uma coisa.


Uma outra pessoa que mantém um caso fixo, além de outros ocasionais, que possui perfil em sites de relacionamento e permanece com esse comportamento de infidelidade de forma arrastada é outra coisa bem diferente, no meu ponto de vista.


Mas vc mostrou também outra coisa muito interessante: que o perdão é uma possibilidade sim!


Mesmo vivendo essa situação extremamente complicada, vc está disposta a perdoar e investir no seu casamento. Acho que poucas pessoas conseguiriam fazer isso se estivessem no seu lugar. Eu, sinceramente, acho que não conseguiria...


Desejo que vc e seu marido consigam o perdão sincero e mútuo, uma vida de cumplicidade, honestidade e sinceridade daqui para frente.


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

É uma tentativa Bru.

Se eu não aguentar não vou ser péssima em nada. Porque não ficarei, partirei para uma nova empreitada de vida.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Nina,


Acabo de ler toda sua história e mais este tópico. Poxa, primeiro, parabéns de ter esta cabeça feita e esta maturidade que vc tem!

Lendo sobre a determinação de seu marido, acredito sim que ele pode deixar os casos para trás e viver heterossexualmente. Não acho que as pessoas \"nasçam\" hétros, bissexuais ou homossexuais. Por outro lado, não acho que esta sexualidade seja uma escolha tão volúvel e instável como os próprios grupos minoritários apregoam hoje em dia. Aprendemos nossa sexualidade e nossos desejos ao longo de nossa trajetória de vida e isso envolve expectativas familiares, desejos pessoais, paixões, amor, amizades, proibições...enfim, ela nunca é algo pronto, mas que se constrói e desconstrói de acordo com nossas expectativas e escolhas. Atire a primeira pedra aquele que não reprime desejos muitas vezes inconfessáveis em nome de um relacionamento amoroso ou de um casamento do qual não querem sair. Ficar em um relacionamento estável, seja ele homo, hétero, é sempre uma arte.

Torço de verdade para que tudo dê certo para vcs dois e seus filhos e que vcs possam ser muito felizes.