Desfecho (?????) Meu marido é bi!

39 respostas [Último]
vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Querida, boa sorte na sua tentativa!!!

Que história multifacetada, montanha russa eu diria, entre o céu e o inferno....atitudes positivas da parte dele tentando recomeçar e deixar pra trás um comportamento que não condiz com o contrato que vocês fizeram entre vocês e ao mesmo tempo a dura realidade da história, com todas as suas nuances, nem nos piores pensamentos imaginadas...

Nina, te desejo RESILIÊNCIA!!!

E fiquei preocupada, como profissional da saúde, com as consequências disso tudo. Por favor USE CAMISINHA!!! Se não usavam, se submetam a exames para ver se está tudo ok.


E recomecem, se esta é a melhor opção para você nesse momento.

Abs,


imagem de Gilvania
Gilvania
No PF desde: 12/05/2010

Nina...


Que Deus te abençõe nessa decisão...

muita força e paz...

Que essa familia vença...

vença sempre!!!!

um grande abraço!!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Nossa e tem gente que pensa que tem problemas...nossa to em estado de choque com sua historia, misturada com admiração, da forma como vc esta enfrentando tudo isto que vc pode transformar em um filme, livro, talvez...mais eu acredito que pela sua força de vontade pode sim dar tudo certo, vc esta fazendo sua parte, desejo que vc passe por esta fase dificil com uma bonita vitoria, seu marido esta se mostrando capaz de superar tudo isto, pois não deixa de te desejar como mulher. Tudo de bom pra vc...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Espero que dê tudo certo para vocês.

Ele perdoou algo que deve ser MUITO DIFICIL perdoar, que é uma traição.

Você fez o mesmo.

Então, agora é tentar fazer dar certo, caso não dê, não foi por falta de luta.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bem, diante dos seus relatos - e li todos - minha opinião diverge bastante das opiniões já postadas aqui. Mas para evitar de ser rotulado, vamos deixar assim. Considero bem difícil a tua situação, mas diante do que ressalvei acima, vou ficar no convencional mesmo: boa sorte.

Apenas te digo que por maior que seja a nossa vontade de fazer as coisas darem certo, sem saúde nada é possível. E vocês tem filhos, o que torna tudo mais sério. Assim, sugiro que antes de por em prática tudo isso que disseste, faça um exame de sangue bastante completo, pois pela promiscuidade relatada, há risco de problemas de saúde mais graves. E se os exames nada apontarem, de novo o convencional: boa sorte.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

\"...minha opinião diverge bastante das opiniões já postadas aqui. Mas para evitar de ser rotulado, vamos deixar assim\"


Júpiter, fiquei curiosa para saber sua opinião! Não deixe de se expressar pelo risco de ser rotulado, se essa moda pegar ninguém mais diz nada aqui no PF! ;)


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Concordo Jupiter!


Devem fazer um exame bem completo antes de qq coisa...


Abs


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Vida,

Vc tocou num ponto que acho muito importante que é antes de mais nada se preservar, cuidar não só de nós mas do outro, de quem amamos. Ele sempre foi muito consciente nisso, sempre foi, até comigo ele usava camisinha, paramos para eu engravidar e não usamos porque \"liguei\". E até tive que escutar ontem algo que pode soar duvidoso mas que para mim diante de tanta coisa estranha tanto faz. Ele me disse que só NÃO usa camisinha comigo se isso me fizesse me sentir bem que eu aproveitasse pq estou em vantagem (?) se é que há alguma. Quanto a resiliência que tive que pesquisar para entender, por enquanto tenho tido. Mas sei que vou precisar de um apoio profissional, fiz terapia por muito tempo e vou voltar, porque sei que em algum momento da minha vida posso reavaliar toda essa confusão da minha vida.


Obrigada mesmo, de coração


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Exame de sangue é importante mesmo, afinal, houve promiscuidade de ambas as partes, logo, tem que ver isso.

Pessoal aqui acha que por ser um relacionamento homosexual o cara esta fadado a ter DST´s, mas isso é falta de informação, pois tanto homo quanto heteros correm esse risco, a questão é o quanto você se expoem.

E uma mulher que trai o marido com um cara casado que provavelmente ja traiu a esposa dele várias vezes, com prostitutas etc... esta bem exposta, assim como um cara que sai comendo outros homens (argh).


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Júpiter te entendo.

Talvez saiba porque vc se cala, o que eu acho que não deveria, eu estou aqui pronta para escutar ou melhor ler todas as opiniões, até por isso estou me expondo nesse forum. Possivelmente vc não acredita em nada disso, não acredita ou é contra ele tentar viver uma outra vida junto a mim, se resguardar e tentar entrar no marco zero como ele me disse. Pois bem ele e eu sabemos que estamos anulando todo e qualquer sentimento obscuro de nós, e se ele quer se anular e deixar de fazer o que ele gosta, infelizmente meu caro eu não posso fazer nada, pois não estou sendo egoista, quero que ele deixe por ele não somente por mim e por tudo que temos. Mas principalmente por ELE. Como eu disse tenho consciencia do que ele é, do que ele se tornou, e do que ele possa a não conseguir se tornar. Mas é ele quem quer deixar de ser, ele quem estar determinando isso para ele, eu disse que ele tem que ter essa noção de que era ele a deixar de fazer o que ele gosta para virar o que toda uma sociedade aceita toda uma vida e toda uma estrutura quer. Se isso não o fizer feliz então será a hora de desistirmos. É isso.

Até espero a hora de um homossexual assumido venha me dizer que o que estou fazendo com ele é cruel. Mas quero dizer que não estou fazendo simplesmente nada do que ele não queira e mas se ele que mudar lógico que vou aceitar.