Desanimada no casamento

12 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Só pra complementar...


Pessoas com energia negativa atraem outros com energia negativa tambem.

Se voce não está bem, sua energia está negativa... Logo não é uma boa hora pra fazer NOVOS amigos.


Amigo é aquele que te puxa a orelha quando voce está errado, que tenta ouvir o outro lado antes de aconselhar porque teme que voce fique pior fazendo o que ele aconselha.

Amigo tem que ser justo tambem.


Pessoas que se sentem culpadas por ter feito algo ruim na vida tendem a te induzir a fazer tambem, não porque te quer bem mas pra se justificar, se sentir comum.

Aquela que te diz pra dar um chifre nele ao inves de tentar te ajudar a resolver o seu problema, ou quer te tirar da jogada e tomar seu lugar ou quer que voce faça o mesmo que ela, pra que ela não se sinta suja sozinha.


Pense nisso com carinho.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

rafamassa eu nao acreidto que tu ja nao ama o seu marido, penso que `e a situação que te encontras que esta deixando os teus sentimentos confusos.

isso `e normal, `e mesmo desgastante na idade de voces.

problemas sempre ha, voce se deixar ele e quando tiveres outro nao teras problemas? sera tudo perfeito? penso que nao

eu nao penso que a separação `e a melhor das soluçoes sempre que temos um problema no lar, e principalmente quando ja se tem filhos, nao devemos pensar so em nos, mais no melhor para eles tambem.


Olha seu marido te mostrou um ponto fraco, \"a separação\"

ele nao quer isso, entao ele vai concordar em arranjar meios que voce sinta-se feliz no casamento.

voces precisam conversar, nao brigar mais conversar, ter mesmo uma boa conversa, desafaba com ele, tira tudo que esta te pondo treste, se for preciso chora diz o que voce pensa disso tudo e se a situação nao mudar vais optar pela separação.

penso que ele vai refletir ne? afinal ele foi te buscar na casa dos seus pais pra faze-la infeliz? nao ne

rafamassa as vezes `e preciso a gente estar longe para as pessoas perceberem a falta que fizemos e o valor que temos.

acho que seria bom passares um final de semana com a sua familia e visitar amigos, fazer algo voce sozinha e deixar ele ai pensando um pouco a vida dele.


Boa sorte linda