Desabafo.........

16 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

confiança


A cada dia fico mais decepcionada com os homens. Aff

Mais uma idealizadora do feminismo....pra q tanta generalizaçao????


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

FabiPP,


\"Ajude a matar a emoção que ainda existe em você\". Como se faz isso Tarja?\"


Um amor se esquece com outro amor. É simples; dê-se oportunidades.


Confiança,


Fiquem decepcionadas com os homens q vcs escolheram, ou... com as suas escolhas ;-(


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Se suas amigas não te acolher, quem irá acolher ?


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Olá Xullyn, estou tambem, passando pela mesma situaçao que voce, e como doi não é? O esposo foi embora de casa a 26 dias( conto cada dia) e ainda no consegui nem mesmo dormir na minha cama... na nossa cama, tambem me sinto muito sozinha, se quizer me add no msn pra conversarmos, meu e-mail é , infelizmente so estou on line durante o dia por agora, mas se quizer mesmo assim, poderemos nos ajudar, e fé em Deus linda! Só ELE pra nos ajudar de verdade... Beijossss


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Meninas já que indicaram alguns livros, mando pra vocês a dica do ultimo livro da Martha Medeiros, fala exatamente sobre o que está acontecendo com vocês é muito bom \" FORA DE MIM \" é o nome do livro. Força meninas......Com certeza vai passar.


juhjuh
No PF desde: 25/11/2010

Ola Xullyn, ja passei por uma situacao dessas,a diferenca que eramos so namorados.Mas veja bem.....no comeco tive os mesmos sentimentos que vc....doeu...doeu...doeu ate que um dia me olhei no espelho e disse,agora chega vou ficar linda e viver minha vida e um dia ele vai perceber que quem perdeu foi ele.E foi isso que eu fiz,me arrumava,fiz novos amigos,comecei a sair.E ele veio atras de mim,mas ai tbm ja nao queria mais.Resolvi ficar um tempo sozinha para saber realmente o que eu sentia.Foi neste tempo que fiquei sozinha que conheci uma pessoa (hj meu esposo),e vi que Deus sabe o que faz,pois a pessoa que tenho hj ao meu lado da de 10 no que me abandonou.

Nao estou dizendo que esse sera seu caso,mas coloque sua vida nas maos de Deus e vc vera que as coisas vao se encaixando aos poucos.

Se vc acha que esta sem amigas no momento,tente fazer novas amizades,um lugar muito bom para se fazer amigos e em uma academia,fora que vc estara se cuidando,ou vai estudar fazer um curso,tenho crteza que ira conhecer pessoas maravilhosasssss!!!


Fica com Deus e tenha mta forca jaja isso passa.