Debate: Voce concorda com o Dia da Mulher?

42 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..todas mereceriam um dia de grátis no SPA KOMBOSA KUR filial sapucaia do sul!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desvirtuando o tópico, mas dúvida: aquela lei do crime de defesa da honra prescreveu? E as traições virtuais cadavez mais aceitas nos casos de divórcio? Uma coisa não está indiretamente ligada a outra? Eu procurei na internet, mas achei alguns arquivos em PDF e um texto que me pareceu interpretar a lei segundo a visão do jurista que o escreveu.

?????


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
símbolo contra a opressão machista


várias... uma das...

Chiquinha Gonzaga

em pleno século 19 , separou-se (casamento imposto pelo seu pai aos 16 anos), mesmo sendo obrigada a deixar dois dos seus 3 filhos com o ex-marido... sustentou seu filho dando aulas de piano...

lutou pela campanha abolicionista...

aos 52 anos teve um romance com um rapazinho...

é considerada a primeira compositora popular do Brasil.... repito no século 19 :)


*

Ô Abre Alas,

Que eu quero passar

*


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Romance com um apazinho???? Explique melhor, se faz favor!


Sem detalhes chocantes, agradecia...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
símbolo contra a opressão


São várias, mas tenho grande admiração por Warris Dirie

Modelo e símbolo mundial na luta contra a mutilação genital feminina tão comum ainda nos dias de hoje na Ásia e na África.

A última reportagem que li são cerca de 8 mil Meninas que sofrem a mutilação por dia!!!


Para mim uma predestinada:



imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Tenho que ver a auto-biografia dessa modelo africana: está editado em Portugal e já dei uma olhadela.


Obrigado, Meliss@! ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu to tão obeso que já to achando que mutilaram meus genitais, pois há anos não os enxergo mais, olhem a minha foto aí pra ver como to falando a verdade! Mas sobre o tópico: sou contra! Temos 365 dias no ano e as mulheres só querem UM pra elas???? Que deselegância miguxas! S2!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Eu to tão obeso que já to achando que mutilaram meus genitais, pois há anos não os enxergo mais, olhem a minha foto aí pra ver como to falando a verdade!


Ahhh! Júpiter nada que um espelho não resolva! rsrs... Também quem realmente tinha que ver já viu muitas e muitas vezes ! Kkk....... ( Juno na Romana ou Hera na Grega).


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Divino Jove, não sabia que castração faz com que os homens, perdão, eunucos tenham tendência a engordar?


Isso explicaria a causa das suas queixas... kkkk


Claro que se isso foi cortado depois, então isso é como apagar 1 incêndio com gasolina!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

é que venho de uma tribo que faz isso com os homens...eles só não conseguiram resolver uma questão: como perpetuar a tribo se mutilam os genitais dos homens??? só o Dr. Stephen Hawking para resolver esse enigma! S2 e acreditem no amor porque ele sempre vence!