Debate: Voce concorda com o Dia da Mulher?

42 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Jesus Amado!


Que "homenagem" sem noção.

Quiseram bancar os engraçadinhos, mas ficou, para dizer o mínimo, patético:


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e não tem UMA mulher na Band para falar o quanto ficou patética a "homenagê"?

aff


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

No blog que eu vi essa imagem, estão até cogitando que seja fake de alguém que detesta a Band, hehehe.

De tão patética que é a "homenagem".

Se for fake, realmente foi feita para ser irônica (e de mau-gosto).

Agora, se for real...fujam para as colinas! O povo perdeu a noção de vez!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Para mim é indiferente à existência ou não da data, mas tem detalhes que me agradam, como a gentileza de algumas pessoas, a delicadeza ao se fazerem presentes, atitudes como enviar mensagens, rosas, telefonemas, etc. Isso é bacana, eu gosto!

Em relação a nós mulheres bem sabemos que a luta é diária e contínua, e já que a data se descaracterizou, fica o fruto da valentia daquelas mulheres!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Vocês bem precisam de 1 dia para vocês. Todos os dias sofrem desprezo de algum homem ou de alguma mulher mais solidária com os homens que com as suas "irmãs".


Sendo homem, a ideia de que vocês nos são subordinadas agradava-me. Até perceber como muitos homens abusam (e muito) do seu poder. Violência doméstica, desprezo pelas vitimas femininas de crimes e injustiças, usadas como objectos sexuais (que acabam por serem a única maneira de terem dinheiro e fama, embora muitas mulheres tenham conseguido e perdido isso, tal como Hollywood prova com as suas actrizes com vidas arruinadas), casamentos forçados, etc.

E não falarei dos casos mais obscenos!

Tive que admitir que isso é conveniente para mim, mas péssimo para as mulheres.


E ainda por cima, há mulheres que são tão egoístas e cruéis que os homens usam-nas como exemplo para falar mal de todas vocês!

E justificar discriminação, logicamente... ("logicamente" soa muito a irónico, não?)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Alguma senhorita ou senhora do PF poderias dizer quais são as vossa mulheres favoritas? Como símbolo contra a opressão machista?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sra. Maria da Penha Maia Fernandes


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

O que fez essa Sra. Maria da Penha Maia Fernandes?


.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxo, acho que deve ter sido a fundadora daquela empresa de ônibus intermunicipais que é das melhores do Brasil, a PENHA, muito boa mesmo, essa senhora merece a homenagem, os ônibus deles são confortáveis e sempre estão limpos! E não esqueça que o amor sempre vence! S2!