DEBATE: SEXO POR OBRIGAÇÃO

290 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Besta diz: Não falei como piada... mas se tu sabe de alguem que descobriu a "fórmula" de fazer sexo só quando a "patroa" quer e manda...me passa o contato em off. (Tou com un dinheirinho parado e adoraria inve$tir ne$$a.)


a pergunta era se sabia de alguém que descobriu a fórmula e voce queria investir $$$


resposta simples: pergunte aos garotos de programa, como eles fazem executarem bem o 'trabalho' deles... :lol:

.

Quote:
( kikeisso ? trollando o próprio tópico? Essa é novidade pra mim...)


o que fazer? brigar? reclamar? é mais divertido trollar os trolls... :P

sigo os ensinamentos do miguxo Jupi#S2


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
sigo os ensinamentos do miguxo Jupi#S2


Percebi, e se me permite, esse negócio de "seguidores acéfalos" não é muito a minha praia. Fui educado para usar o próprio cérebro e estimular que outros façam o mesmo.


P.S: E quando revê-lo por aí, avise-o que: andar muito próximo de um "asno", pode lhe propiciar...UM COICE !


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Besta, quanta mágoa no teu S2


faça como nós Heartfollowers, SIGA SEU CORAÇÃO.... deixe o amor tomar conta de voce....porque todos sabemos que o amor supera tudo... vence qualquer barreira... mas antes:


"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo." - Pitágoras


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Por obrigação?? Ngm merece, e Ngm precisa.)


=D


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

eita mulherzinha chata e idiota da p.o.r.a............. se for casada coitado do marido deve ser um profundo idiota pq para aguentar!!!!!!!! nossa boa LI gostei das tuas respostas


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Ihhh Mulato, concordou comigo é?? Corajoso...rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tentando chamar minha atenção de novo? kkkkk

me esquece... eu não sou lolita, nem estou indo para a catequese.... não transei com teu filho.... meu corpo já está bem formado... então... não faço teu tipo....

e tipos escrotos como voce eu IGNORO!


voce continua com o selinho:



imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

"se o mel é doce, eu me nego a afirmar... mas que parece doce, eu afirmo plenamente".... claro li vc tem toda a rasão


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o cara é um escroto... posta estorinhas pedófilas e ainda tem gente que é amiguinha deste IDIOTA!!!


OMG


meus sais !!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pedofilia é crime, não?