Curiosidade

29 respostas [Último]
imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Olha... concordo com a Miss sobre brincadeira entre colegas, onde não há pegação. Mas isto da mulher trocar a foto e perguntar (mesmo que em outras palavras) se tá gostosa, mostra que ela é dadinha e tá atirando a rede... bem naquelas do \"se pegar, pegou\". É o tipo de mulher que sái dando pedrada a torto e a direito! A resposta dele me pareceu algo do tipo \"ah legal, concordo\"... ou seja, uma resposta para não deixar a colega triste.


Tenho um irmão que brinca desta forma com todas as amigas e colegas de trabalho, e é só brincadeira mesmo. Mas ele é sem vergonha e tem as peguetes dele fora do casamento. Isto dele brincar e dizer o que pensa, faz as mulheres estarem sempre se atirando.


Bom... te liga!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Eu já ligaria o sinal de alerta!!!!!!!


Quando ele viu o msn dela abriu o bocão, é sinal de que ele faz o que não deve com as coleguinhas de trabalho


imagem de Lilla bi
Lilla bi
No PF desde: 22/06/2011

Olha Julia, tem tantas mulheres vadias atirando pra td quanto é lado,hj em dia a cara de [***] desses tipinhos vai muito alem disso.se marcar elas dao em cima do homem na frente da esposa, ja vi até isso. mas não esquente a cabeca não.vamos combinar q todos homens dao sua escapadinha nem q seja uma vez na vida.mas esse tipo de mulher normalmente é descartada com a msm facilidade q foi encontrada. Julia, jamais deixe de lado a sua vaidade.se cuide sempre, fique linda, arranque olhares e no perca o misterio. a mulher perde o encanto quando se torna previsivel.

bjs...


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Eu ligo o alerta no vermelho na hora, nunca acho esse tipo de coisa inocente! Quando é conosco eles nunca gostam! Eu sou do tipo que vou conferir a gostosura da fulana de tal pessoalmente, viro amiga das queridas e etc... inimigo comigo é por perto. Claro que sei que se eles querem aprontar eles vão, mas é uma vez só... não fique encucada, mas fica ligada, por que não existe homem inocente! Sou desconfiada? Sou sim! Desde que nasci... rsrsrs.

Mas pode ser que ele esteja apenas querendo agradar ela com palavras... mas por que, né? Que vá agradar a esposa!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Eu sou careta e antiquada. rsrsrs


Vou exagerar bem:

Algumas mulheres começam aceitando, que seus parceiros tenham conversas com amigas no MSN e afins. Com o tempo estas conversas poderão se tornar mais picantes, depois acabam aceitando menages, e assim vai. Aceitam tudo para posar de modernas.


Se voce não é adepta a relacionamentos mais livres: Abre teu olho.


Ou seja cuca fresca e aceite tudo, e viva feliz!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu acho q fuçar no celular, email, msn do parceiro não é uma prática legal.


No teu caso, é perfeitamente possível q seja uma brincadeira dele com a colega, já testemunhei coisas do tipo. Mas tu deves conhecer o homem q tem.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, julia31!


Eu sou da opinião que, num relacionamento, voce deve colocar ao seu parceiro tudo o que a incomoda. Claro, não \"fazendo barraco\", mas diga que não gostou, que ficou chateada, que isso não faz bem ao relacionamento de voces. Da mesma maneira que ele se estressou com um homem que voce nem conhecia, voce ficou péssima quando o viu elogiando uma mulher que ele conhece... Busque um acordo, negocie os limites para que ambos usem o MSN numa boa, sem por em risco a união de voces dois.


Boa sorte!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se a mina é boa de corpo.. o teu marido foi SINCERO e FALOU A VERDADE \"na lata\"!! Não é esse um atributo que as mulheres tanto valorizam em um homem.. a sinceridade? Sortuda vc, hein!! rsrs


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Julia


Colegas são colegas, também tenho amigos homens q me elogiam e nem por isso saio com eles, qndo há um convívio há também uma certa intimidade para se fazer comentarios. E quanto a mostrar fotos eu também já mostrei algumas minhas para amigos e nem por isso quis sair com eles, tudo se tratava apenas de brincadeira. E como foi dito aqui, quando se quer esconder algo, não se deixa aberto para que a outra pessoa veja.


A não ser q haja mais desconfianças de sua parte, q seu marido tenha tido alguns comportamentos suspeitos, fora isso, ficar extressada só por causa desta conversa eu acharia bobagem.