Curiosidade

29 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

PQP... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não importa se é gostosa ou não.

Importa que o cara fica de gracinha e fica se importando com outra e não com a companheira dele que é quem realmente importa.


Imagina se faz tempo que ela não escuta um elogio do marido e ele fica com outra ?!

Complicado isso. :dry:


Ficar com você se importando com outra, sei que isso esta te deixando confusa... imagino o quanto. :unsure:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

As vezes os homens nos magoam profundamente...


Anônimo (não verificado)

Lessa:

As vezes nós fizemos coisas que os magoamos também.


Mas acho ridículo você estar de bem com alguém, numa relação, e o cara se importando e perdendo tempo com outra mesmo que elogiando ou xingando.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com vc, MeninaMá...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que vc deveria passar a sua CURIOSIDADE para uma ALERTA!!!! Meio sem noção a \"colega\" do seu marido....


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

é as vezes não damos valor no que temos...é a famosa grama do vizinho é mais verde...

E se fosse o inverso como ele se sentria sabendo que sua parceira está elogiando outro homem.


Anônimo (não verificado)

Vica...

Não somente a colega que é sem noção.

Mas o marido também... e acha que a esposa não deve se preocupar?!

É uma simples brincadeirinha ? Até que ponto ?!

Vamos ser realistas... ele passa mais tempo no trabalho do que em casa.

Obviamente mais na presença da coleguinha (lembrou o Luciano Huck que chama assim as meninas) do que com a esposa.


Estes homens que dão importância a terceiros e esquece quem realmente de fato interessa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S: Ainnnn hoje eu tô que tô... acordei virada.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Paulinha, até esqueci de comentar do marido, ele então é muitooooooooooo sem noção, diria até que sem mais coisas também...rsrsrsrs. Só pra variar vc tá que tá hj...kkkkkkkkkkk


Anônimo (não verificado)

Sim hoje tô ... que tô... algo argggg... engasgado.

Me irritando com estes tipos de coisas... como a forista apontou.


Como assim não é nada ?

Se não fosse nada ela não teria vindo aqui e se expor pra pedir conselhos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Meninas,


Eu já presenciei homens casados elogiando as suas colegas de trabalho, fazendo brincadeirinhas e elas os elogiando também, entretanto, não havia nada a mais que uma relação de amizade.


E convenhamos, homens falam sim, mulheres tb, sendo casados (as) ou não e isso não quer dizer que estão pulando a cerca.


Conheço pessoas que se odiam na frente dos outros, mal se falam e por trás vivem se pegando...e ainda ambos são comprometidos com outras pessoas. Há casos e casos, não podemos generalizar!


Mas claro, \"tudo tem um limite\", acredito eu que ela deve manter olhos abertos, verificar se há outros sinais, se houver aí sim tomar uma atitude mais firme com ele, mas só com esta evidência, inventar de fazer barraco pode ser perigoso.


É preciso agir com cautela, com sabedoria, ao invés de fechar o tempo com ele, pode utilizar de outras formas para deixá-lo ciente que está sendo alvo de desconfiança...