CRISE ESTRANHA

24 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

OK querida... cada um sabe o que faz, mas teu problema não será solucionado assim.


Abraços e boa sorte, te vejo daqui um tempo em outro post por aqui!


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

SMOKING

entendo a situaçao dele e sei o quanto é dificil pra ele, mas é pra mim tbm, prq ele é o amor da minha vida e o defendo com unhas e dentes, a atitude que eu tomei é saindo de casa e indo morar com ele, fazendo a m,inha familia, assim ninguem da pitaco na nossa vida, so nao acho legal ela ficar falando mal dele por ai....e nao admito, por isso discutimos tanto (minha mae e eu)


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Há a possibilidade de tua mãe e irmãs terem a vontade de que tu volte com o pai da tua filha para que não fique \"falada\" ou porque julgam que o melhor pra menina é conviver com o PAI biológico e não com um suposto \"estranho\". Ainda tem gente que tem esses pensamentos século XIX como disse o Caronte em outro tópico.


Tenho um amigo que brigou com a mãe e nunca mais falou com ela porque ela não aceitava o fato de ele estar se unindo a uma nova mulher, depois de ter separado da mulher com quem tinha um filho. A avó no caso, só fazia isso porque estava certa de que o filho só estaria CERTO se estivesse criando o filho ao lado da ex, mesmo que fosse apenas aparências a relação. Enquanto ele estava solteiro, tudo bem, mas quando começou a se relacionar com outra , ela viu que não teria chance de ele voltar pra casa como ela achava certo e começou a criar mentiras, intrigas, fazer macumbas e tudo mais para que ele se separasse da nova namorada.


A mãe do meu amigo só se deu por vencida depois que a ex dele arrumou um namorado, aí viu que ele não iria voltar mesmo e desistiu. Ela tentou agora se reconciliar com ele porque para ela, ele deveria ficar com o filho então, e não a ex, já que ela tá com outro, porque ela não aceitava que outro homem estivesse mais próximo do neto dela. É pura neurose baseada em idéias fixas de CERTO e ERRADO, conforme as tradições e se preocupando com o que os outros vão dizer. É ridículo.


Dá uma sondada se não é isso que ocorre. A tua mãe talvez não queria e não admita que outro homem cuide da tua filha, afinal não é o pai, e para ela o CERTO seria tu permanecer com o ex para que a neta tenha a tradicional família perfeita, com mãe, pai e filha politicamente corretos.


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

Mr D

caramba que historia de sue amigo hein...imagino o que ele deve ter passado...


mas essa possibilidade com relaçao ao Pai biologico da minha filha esta descartadas, tanto por minha parte quanto da minha familia, ele me humilhou, pisou e me fez sofrer muito, nem minha familia quer ve-lo pintado de ouro, na verdade nao querem nem q ele tenha contato com a menina...


obrigada por compartilhar comigo tbm outras experiencias