CRISE ESTRANHA

24 respostas [Último]
Iani
No PF desde: 13/01/2011

Entre brigar ou rir por causa de uma situação doméstica trivial, a brincadeira funciona melhor e ainda acabamos nos divertindo com ela.


Quando tem coisas sérias incomodando, é preferível conversar sobre elas, de preferência quando ambos estão tranquilos.


Outra coisa: é mais importante ter razão ou viver bem? Às vezes, na tentativa de dar a última palavra, se dizem coisas que nem correspondem ao que se sente.


De maneira alguma aconselho a calar diante do que precisa ser debatido, esclarecido... mas a não fazer do cotidiano um ambiente de briguinhas por questões insignificantes.


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

musa


na verdade no começo sempre foi bom, ninguem se metia, mas ai começou fofocas, minha mae implicar, sai de casa pra morarmos juntos justamente por conta de palpites e calunias ....as coisas ate melhoraram qdo me mudei, mas sempre q vamos pra la ele se sente desconfortavel, pois sempre tem intrigas, e o pior é q eles fazem nas minhas costas, e ele sempre me ocnta com lagrima nos olhos, ate minha amiga uma vez veio me ocntar da fofoca, q minha ame mae fez pra ela sobre ele


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ka (teu nick é muito grande)


Contextualiza pra gente com mais argumentos, embase melhor o texto pra que a gente entenda melhor...


Quem é que implica com teu companheiro? tias, mãe, irmãs, irmãos...


Que tipo de diálogo leva o desentendimento? Que tipo de argumentos utilizam para magoar vocês?


O que vocês fazem da vida... Trabalham com o quê?


Só assim vai ter como identificar se é por inveja ou não...


Mas eu não vejo outra solução a não ser se afastar quando a família é problemática...


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

IANI

eu tbm concordo com vc .... e a prte de rir da situaçao tbm é a

melhor opçao em alguns casos...


como ja havia dito anteriormente, andamos conversando sobre nossos

desentendimentos e entramos em um acordo, dialogo acima de tudo...


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

SHAGGY

Quem mais implica com ele é minha mãe....teve um episodio, em que

ela estava com ele na cozinha e ela começou a falar q tinha suadade

do meu ex namorado e que eu gostava mto dele etc, alem disso ela fica dizendo

a meus amigos e familiares que duvida q ele va me fazer feliz e nao suporta ele, o

mais grave foi qdo ela insinuoou que ele era pedofilo, por ter trocado minha filha...

fiquei mto chateada, mas qdo fui falar com ela sobre isso soou

como uma fofoca mal contada por ele, que ele havia entendido errado etc...ele chorava

dias e noites por conta disso...Por isso que eu nao entendo o prq

dessa perseguiçao toda e eu nao posso dizer mta coisa, rpq as coisas acontecem

nas minhas costas e nao na minha frente...é horrivel, prq sempre qdo tem festa em familia

ele nao quer ir e ate entendo o lado dele, mto chato essa situaçao...


minha irma...adora fazer piadinhas, jogar na cara, dizer q ele naos abe ser pai (minha filha nao é

filha dele biologicamente, mas é de coraçao)...e ja meu irmao sem comentarios sobre esse ai,

tem 19 anos e acha q é gente, manda e desmanda em casa, um mimado...


sou turismologa e ele topografo....


por esses motivos tbm decidi sair de casa antes do previsto, prq meu ideal mesmo

somente casando, mas nao vi outra alternativa, nao consigo me afastar ja que

minha mae me ajuda com mi


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

SHAGGY

Quem mais implica com ele é minha mãe....teve um episodio, em que

ela estava com ele na cozinha e ela começou a falar q tinha suadade

do meu ex namorado e que eu gostava mto dele etc, alem disso ela fica dizendo

a meus amigos e familiares que duvida q ele va me fazer feliz e nao suporta ele, o

mais grave foi qdo ela insinuoou que ele era pedofilo, por ter trocado minha filha...

fiquei mto chateada, mas qdo fui falar com ela sobre isso soou

como uma fofoca mal contada por ele, que ele havia entendido errado etc...ele chorava

dias e noites por conta disso...Por isso que eu nao entendo o prq

dessa perseguiçao toda e eu nao posso dizer mta coisa, rpq as coisas acontecem

nas minhas costas e nao na minha frente...é horrivel, prq sempre qdo tem festa em familia

ele nao quer ir e ate entendo o lado dele, mto chato essa situaçao...


minha irma...adora fazer piadinhas, jogar na cara, dizer q ele naos abe ser pai (minha filha nao é

filha dele biologicamente, mas é de coraçao)...e ja meu irmao sem comentarios sobre esse ai,

tem 19 anos e acha q é gente, manda e desmanda em casa, um mimado...


sou turismologa e ele topografo....


por esses motivos tbm decidi sair de casa antes do previsto, prq meu ideal mesmo

somente casando, mas nao vi outra alternativa, nao consigo me afastar ja que

minha mae me ajuda com minha filha, que a pega na escola e fica

com ela ate eu chegar...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Na boa só pelo cara estar contigo ainda tu já deveria estar feliz.


Ninguém agüentaria uma família como a sua, ainda por cima são rebeldes sem causa, essa implicância iria irritar qualquer homem e com certeza se fosse um cara que não gosta de verdade de ti já teria de chutado.


Você precisa entender que agora você tem uma família e tem que explicar para esse bando de bicudos que tu chama de pai e mãe que não admite esse comportamento deles. Tudo isso acontece porque você não se impõe, faça logo, antes que seja tarde.


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

SMOKING

quero apenas fazer uma correçao....eu me imponho, esta pra nascer alguem mais geniosa q eu, as vezes nem me aguento .... ja briguei mto com eles, ja me estressei diversas vezes, se eu fosse tao fraca teria largado ele desde o começo....e reconheço que se ele nao gostasse de mim nao teria continuado comigo....So estou dizendo que é dificil a posiçao dele e pelo fato de ser a familia e me quiserem felizes, teriamd e estar oa meu lado....


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Sim querida... latir qualquer cão late, proteger o pátio nem todos!


É mais ou menos isso, tu fala, fala, fala.... e vai continuar falando a vida inteira.


No que isso mudou o relacionamento? Em nada, tu necessita de atitude, tem q agir, apenas escândalos vocais não irão surtir efeitos.... Se continuar assim irá correr o risco de perder teu marido, se fosse ao contrário a situação como iria encarar?


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

SMOKING