Convidando uma mulher para sair

115 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Quaququá!

Aiaiaiai, tive que rir, Joey... No morro, craro, creuza!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Mas, mata aqui uma curiosidade: tu não conhece nenhuma, nenhumazinha que valha a pena! Oh, my!


Olha, eu estou de novo, aqui fora na chuva, há bem uns dois meses...e posso afirmar, categoricamente, que já testemunhei vários tipos...tanto das que valem, como das que não valem...então, nada de radicalismos, mas uma certa reserva é sempre bom ter...


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Olha este papo de escolher quem combina mais ou não,por situação financeira, por classe social é balela,quando a pessoa fica apaixonada,não importa se é rica,pobre,baixa ou alta, só não entende isto,quem não se apaixonou de verdade.Eu éra um zé ruelo, minha esposa rica pra dedel, batalhei,me formei,passei em um concuros,e hoje ganho bem mais que éla,mais ela não me largou por eu ser um zé ruela, pra min vale mais o carater,o resto e embalagem.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, sim: cautela e canja de galinha, néam...com todo mundo!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Putz, pílula por 5,00? entao pega num posto de saúde de uma vez ahahahahah, pílula nao é como camisinha que serve pra todos!!!


Senhorita


Eu fiz foi uma brincadeira em torno dos preços...


É claro que quem me conhece e vê minhas postagens aqui sabe que não sou tão ignorante a ponto de não saber que existem os mais variádos tipos de pílulas anticoncepcionais e que elas devem ser sugeridas por um (a) ginecologista e acordo com as necessidades de cada pessoa...


Mas você falou em camisinha!


Ta aí uma boa opção como método contraceptivo... Mas é tão sem gracinha...


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

[quot]Olha, eu estou de novo, aqui fora na chuva, há bem uns dois meses...e posso afirmar, categoricamente, que já testemunhei vários tipos...[/quot]


Amigo Caronte, cuidado com essa chuva hein!


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Olha, qdo eu comecei a namorar meu marido, ele tbm era um zé ruela, batalhamos juntos e nos casamos e hj temos uma vida confortável, massss caso viesse a me separar, eu nao arrumaria um zé ruela pra ralar tudo q eu ralei com meu atual marido, já nao tenho mais idade pra estar passando dificuldade no lado de homem nenhum, ate porque agora estou bem financeiramente, entao vou querer pobre pra que? a experiencia já me bastou, fica na memória e deu rsrsrsrs


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ia esquecendo... Minha companheira toma essa pílula de 20,00 também! Mas é ela que paga! :D


gabrielaraujo
No PF desde: 01/06/2011

Como diz meu colega de trabalho,quando dou uma mijada nele,Falta amor no coração das pessoas,hahahaha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Amigo Caronte, cuidado com essa chuva hein!


A chuva é inevitável, amável Lih_Lee. O Dia dos Namorados já está perdido, mas o inverno se avizinha....