Convidando uma mulher para sair

115 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara se eu gastasse isso para sair com o sujeito eu iria FALIR!! que e isso amiga!!!


Nem a camisinha eu pago (pego no POSTO DE SAUDE é de grátis!!!) ;-)


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Si, que figuraça heim!heheheh! Ai q mico ir no psto pegar camisinha...


Caronte, nem me lembre do Dia dos Namorados... peloamor


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bah as camisinhas de posto eu não uso... Inventei de usar e acabou com meu orgão sexual além de serem fedorentas...


Uso Prudence Ultra Sensível... Bom, agora não uso nada... Vai em Pêlo mesmo... :D


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já teve esse texto aqui. Realmente é estressante...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ana...mico seria deixar de \"brincar\" pelo fato de ter esquecido a camisinha...

Sou capaz de sair na rua perguntando se alguém tem uma para emprestar....

Por que aquela história do tatu, de guspir fora...complicado se engasgar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha Eu já conhecia o texto. Claro, é um pouco exagerado em alguns pontos, mas duvido que nenhuma mulher aqui não tenha passado por alguma coisa parecida antes de um encontro que considera importante... Ainda mais quando é o primeiro... hahah Que saudades dessas coisas...


Dia dos namorados? Próxima pauta, por gentileza.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mico Ana Luiza e pegar uma doença!!!


Mas cada \"macaco/mico\" no seu galho né ;-)


Shaggy entao deverias discutir com sua secretaria da saude, pois as de SP são muito boas, inclusive made in brasil \"instituto manguinhos que é tudibom... a sua... é made in china... tu ja viu a taxa de natalidade daquele País???? :-)


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

É Senhorita, conversava com meu love sobre isso ontem.

Eu meio que romantizava isso, se realmente a maioria das mulheres procuram alguém com \"perspectivas\" para se relacionarem propositalmente... mas hoje, vejo minhas colegas solteiras assumindo mesmo que já na primeira conversa, procuram uma forma de saber \"detalhes\" do possível candidato para não pegarem zé ruelas (tipo: trabalha com oq? mora aonde?)...para ver se estão no mesmo nível ao menos...

Não me contive e perguntei: Vc classifica essa postura como interesse?

E minha colega: Não, veja bem, tb quero um cara inteligente e tals...Já paguei meus pecados!!

:/

Então tá.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Mas essas camisinhas de posto não são distribuidas em todo o país?


Quer dizer que a camisa do Posto de SP não é a mesam daqui? Eu pensei que fosse a mesma...


Eu nunca pedi camisa em posto... ja usei mas foi por emergencia emprestada de amigos...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu nao sei... se são as mesmas... o fato e que uso as de posto de saude e nunca tive nenhum problema como vc relatou. rsss elas não me dao alergia... elas não me diminuem o prazer... enfim... e eu realmente confio pois passam por testes rigorosos...