Convidando uma mulher para sair

115 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

eu sei pimenta!!! mas tu porexemplo ja apimentaria por si só entendeu ;-)


Eu por exemplo prefiro o sabor das alcaparras... rsss


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

na verdade acho que usei a palavra errada, impressionar não era a melhor colocação mesmo... :P


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahaah Figura tu é Si!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss tomo como elogio :-)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas claro que é!!! ;*


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito legal o texto...


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Si e Povre,


acho que tudo isso tem de ser uma coisa integrada à vida! Integrada à rotina, que seja feito com desenvoltura, com prazer, não com ansiedade, como bem colocou a Si.


Se o ato de comprar lingerie, depilar-se, arrumar-se, fazer pé e mão, é algo que se encaixa nas demais atividades, algo que, por si, gera alegria, aí é ótimo! Aí essa satisfação será transerida à outra pessoa, com certeza.


Mas acho que isso é bem individual, também. Eu não me ligo muito nessas coisas mais estéticas. Mas curto, por exemplo, uma massagem.


Esses dias fui a um casamento para o qual só dispunha de 15 minutos para me arrumar, no banheiro do clube. Do contrário atrapalharia meu dia, meu treino de natação. Saí correndo da piscina, tomei banho, fiz uma escova a jato (tá certo, meu cabelo é liso e fininho, então é fácil, hehe), vesti vestido, sandália, maquiagem bem basiquinha e tava pronta. Fui feliz pra festa. Fiz o que era importante pra mim.


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Como tudo no PF deu polêmica, o texto é só para dizer que a mulher se preocupa em estar bem para encontrar o \"Zé Ruela\".


A parte dos gastos é apenas para encher linguiça, pq quando achamos que o encontro vale a pena, ou é com alguem que já estamos querendo sair faz um tempo, realmente acabamos investindo mais, como comprando roupa ou sapato ou perfume ou lingerie novos.


Sobre mulher só gostar de dinheiro, algumas sim outras nao, como tudo na vida tem os dois lados. Depende do foco e do gosto de cada um na vida. Como tem mulher que só pega cara para pagar tudo, tem homem que só pega mulher para comer e largar fora...


mayoko
No PF desde: 26/05/2011
imagem de fran***
fran***
No PF desde: 29/04/2011

Não compro roupa (já tenho)...nao compro lingerie (já tenho..e ele nao vai ver no primeiro encontro...) unhas eu faço em casa, pílula já tomo diaramente..depilação to sempre em dia...enfim, não gasto com a finalidade de sair com um cara. Já me cuido independente de ter alguém ou não. E vai ver seja por isso, que os convites aparecem...rs