Confirma: Toda mulher precisa de um amante!!

77 respostas [Último]
imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

quanto a vc como se diz aqui: To c..... e ando pra tu...ok


Não entendi essa


Krolany
No PF desde: 12/07/2011

rsrsrsrsrsrs também não entendi ..

Espeto pode ser mais claro?Obrigado


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

LLS


Minha opinião é essa, quem ama não trai, e a pessoa que trai se quer tem amor proprio, uma pessoa vazia e sem objetivos procurando algo que jamais encontrou, são egoistas e imprevisiveis.


E como o capitão da BOP sempre diz, \'\'Pede pra sair.\'\'


Eu jamais irei mudar meu comportamento, diferente do que vocé diz, todo homem vira um porre, e nessa parte vocé esta generalisando, se gostas de cafagestes não reclame.


Ja eu a formação que meus pais me deram foi para ser HOMEM, E NÃO MOLEQUE.


A mulher procura cafageste na esperança de muda-lo e quando finalmente descobre que fracassou fica com dengo e dizendo que todos os homens do mundo são cafagestes, mas se não sabe escolher não reclame, e se for trair que seja um cafageste, pois um cara que respeita não merece sofrer, e se não lhe satisfaz, caia fora, chute o balde, de o fora, siga em frente.


Ah detalhe, quando a mulher muda o cafageste, é certo que algum tempo depois ele ira voltar a ativa pois isso vem da natureza do carater, pois [***] que nasce torto nunca se indireita.


Não há nada mais terrivel do que terminar uma relação atravez de uma traição, pois o melhor a se fazer é quando ambos tem consciencia de que realmente não da mais, e seguem caminhos diferentes.


E se traiu, que tome um chifre tambem, pois em um jogo a dois sempre cabe mais um.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Enfim, se o cara traiu ele tambem merece provar do proprio remedio, mas se não for este o caso, traições podem levar a tragedias até mesmo a morte, isso ocorre até mesmo com os homens mais doceis, ao que aparentavam não demonstrar hostilidade, e so se descobre isso tardiamente, mas varia muito de homem pra homem.


A reação so é de dois tipos, ou ele vai pra cima espancar ou tentar tirar a vida, ou sentar no canto e chorar desesperadamente e depois perdoar. (frouxo)


Krolany
No PF desde: 12/07/2011

Olá Question ....

Tudo bem nem todos os homens são iguais mais a grande maioria se define assim com a LLS disse:

-no namoro..parece ser o homem das nossas vidas muito carinhoso,atencioso com toda a disposição e o tempo somente para vc.

-no casamento...ai as coisas mudam não é mais carinhoso ,atenção so para o que lhe interessa ,disposição e tempo livre esses são ocupados por jogo de futebol,moto , carro cerveja e o que for menos pra vc.


Dai te pergunto .... vc acha que as mulheres (não todas) não vão procurar alguem que por momentos (apenas momentos) a levem a loucura e podendo assim esquecer o que elas estão passando em casa nos braços de outro homem ,que está se mostrando assim como era o seu marido antes de casar?


Sei que isso não é certo ,mais não sabemos o que levou ou leva essas mulheres a fazer isso, mais uma coisa é certa se deixa o marido pra ficar com o amante ele vai certamente fazer o que o marido está fazendo e agir da mesma forma...Não que todos sejam iguais mais a convivencia acaba levando com que tudo isso aconteça novamente.


Bom essa é minha opinião.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Krolany


\'\'-no namoro..parece ser o homem das nossas vidas muito carinhoso,atencioso com toda a disposição e o tempo somente para você.\'\'


Lobo em pele de cordeiro, esse eu já mencionei, ele ou ela se aproveita das mulheres e homens apaixonad(@)s, fazendo um teatrinho e dando uma de \'\'santo.\'\' Esses são os que eu chamo de manipuladores, pois após conseguir tirar tudo o que queriam, passam a maltratar e humilhar, e por saber que essa pessoa a ama e sempre vai aturar tudo isso é ai que esse Lobo começa a maltratar.


\'\'Dai te pergunto .... você acha que as mulheres (não todas) não vão procurar alguém que por momentos (apenas momentos) a levem a loucura e podendo assim esquecer o que elas estão passando em casa nos braços de outro homem ,que está se mostrando assim como era o seu marido antes de casar?\'\'


Olha agora chega na parte em que eu mais tenho nojo, o homem que esta rodeado de 99 mulheres solteiras, e ele justamente vai na única casada, simplesmente para realizar a fantasia perversa de impregnar a mulher de outro, e esse por muitas vezes chega como \'\'amigo,\'\' e como a mulher sempre desabafa com ele, facilita ainda mais para alcançar os seus objetivos malévolos. E no momento em que a mulher esta mais carente e magoada com o marido esse tipinho tira a mascara de \'\'amigo\'\' e se revela \'\'Ricardão.\'\' É assim que esses canalhas fazem, e ainda mais a mulheres frágeis no quesito sentimental são as prezas perfeitas. E o que esse cara tem a perder em ter relação com uma mulher casada? NENHUMA.


Mas quando a mulher percebe, no que se envolveu elas ficam tirando uma de vitima, e com peso na consciencia. E o Don Juan? ele não ta nem ai, pois estara la em gargalhadas com seus amigos, e contando historias da esposa adultera e do marido corno, e isso eu lhe digo, proprociona a ele um prazer muito maior do que se fosse com uma mulher solteira.


O mundo esta cheio de \'\'atores e atrizes\'\', e esses chegam justamente do mesmo modo como \'\'amigos.\'\'


Ou acha mesmo que o quem leva pra cama uma pessoa comprometida a ama? somente as prezas desse canalhas é que acreditam nisso.


Krolany
No PF desde: 12/07/2011

Question


Sei que os amantes não levam pra cama o outro por amor(pode ate se tornar amor depois,mais é raro)mais ism como já disse antes isso são momentos para poder suprir o que lhe está faltando.

Mais concordo com vc plentamente a respeito da aproximação, essa maneira de primeiro amigos depois amantes.


\'\'E no momento em que a mulher esta mais carente e magoada com o marido esse tipinho tira a mascara de \'\'amigo\'\' e se revela \'\'Ricardão.\'\'


rsrsrsrsrsrsrs muito bom!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

No mundo as mulheres que são complicadas se dividem tambem em varios tipos, as frias que não se importam, tudo ta bom do jeito que ta, as ingenuas que acreditam em contos de fada, e vivem a sofrer e as safadas que não tem amor proprio e adoram tudo o que é errado mesmo tendo consciencia disso.


Mas as que traem são apenas em 2 tipos, a ingenua que cai na labia do aproveitador, e a safada que manipula e trai, e fica a brincar com o coração do banana, pelo simples prazer da tortura psicologica, trai so para ver o mal acontecer, e ainda levam na barriga o filho do ricardão para o maridão criar, epico não acham?


Krolany
No PF desde: 12/07/2011

ai que horror...

Não sei se tem mulher capaz de fazer isso, de ter um filho do amante e dizer que é do marido.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Krolany


\'\'Sei que os amantes não levam pra cama o outro por amor(pode ate se tornar amor depois,mais é raro)\'\'


Vocé seria capaz de se apaixonar pela pessoa que esta traindo? ta la vocé tendo um relacionamento com um cara mas ele tem esposa, eu duvido se confiaria nesse sujeito para ser so seu, eu particularmente ao ter relação com uma mulher comprometida, teria em mente apenas uma opinião sobre ela ([****]) mas como estou afim de satisfazer meus prazeres e ela tambem esta por que não? mas me apaixonar pela mulher que trai? vocé so pode estar de brincadeira, isso é piada né?