Confirma: Toda mulher precisa de um amante!!

77 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Krolany


Pior que existe viu, eu ja li muitas reportagens sobre o assunto, o homem descobriu que os filhos não eram dele quando as crias ja tinham 16 anos de idade, e o que o marido vai fazer? nada pois ele ja ama os \'\'seus não filhos,\'\' e perante a justiça ele não pode desfazer a paternidade após passado tantos anos.


Olha se uma mulher é traida e descobre anos depois que ele engravidou outra mulher, fica facil pois ele nunca criou aquele filho e ela nunca teve de cria-lo, mas agora um homem ser enganado ao cuidar do filho de outro? olha acho que de todas as coisas do mundo essa é a que proporciona o sentimento mais avassalador.


Na pele desses homens enganados eu não sei o que pensaria ou o que faria. Mas teve um homem que processou a esposa em 300 mil reais aqui no Brasil.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

PARA TODOS DO BLOG VEREM E FICAREM DE OLHO ABERTO LEIAM ESTE BLOG, PORFAVOR.


http://www.flaviomuller.com.br/blogger/news0.aspx?DQ=L&MMAA=0&ID_NOTICIA=83


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Toda mulher sem cérebro, sem inteligencia, sem imaginação, sem dedos e sem respeito próprio, realmente, Eu confirmo, aprovo e assino em baixo: Precisa de MESMO de um(senão vários) amantes.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Não, não é toda mulher que precisa de amante. Não se precisa.

Na minha opinião é uma merda existir traição.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ana Luiza


\'\'Não, não é toda mulher que precisa de amante. Não se precisa.

Na minha opinião é uma merda existir traição.\'\'


Vou definir a senhorita e a todas as mulheres que pensam igual em apenas uma palavra PERFEITA.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Question, perfeita eu não sou. Apenas isso não se encaixa na minha vida. Se um dia eu for traída, e que isso não ocorra, apenas dou \"tchau\" e sigo minha vida, pq tenho certeza que quem estará perdendo será ele (a pessoa que eu estiver). E eu não trairei jamais; se eu não estiver satisfeita, termino.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ana Luiza


Ta vendo? é disso que to falando fidelidade é o laço mais forte, o pilar que sustenta o casal, se não tiver isso não passa de uma pessoa irresponsavel pelos seus atos.