Confirma: Toda mulher precisa de um amante!!

77 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

O texto é legal, de cunho feminista, assim como tem muitos textos machistas!!!!


Ouvi uma vez, não me lembro de qual mulher, que os melhores homens são como café!!! Quentes, encorpados e mantém elas acordadas a noite inteira!!!!


Quase morri rindo!!!! ahahahahah


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Talk


Também penso q a mulher precisa de um amante e de alguém q tenha responsabilidades no lar, mas podemos ter tudo isso numa mesma pessoa. Se nós mulheres nos transformamos em várias pra agradar chefes, filhos e maridos, eles os homens também são capazes.


Nunca subestime o valor do homem q vc tem ao seu lado, entendi o texto, é uma reclamação por atenção e também uma reinvidicação por mais responsabilidade. Entretanto, nossos homens são incríveis e com certeza podem dar conta de todas as tarefas e ainda arrancar inúmeros suspiros de suas esposas. ;)


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

mas podemos ter tudo isso numa mesma pessoa ... 10 X


De onde tiraram esta idéia ridícula que mulher deve ter amante, por isso que hoje em dia as familias não são mais unidas e casamento não dura...infidelidade é foda !!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Em relação ao texto:


Nunca me é estranho a forma expressa por um texto (deste nível) feito e fundamentado pela rica experiência da mulher brasileira (inteligível) em toda a sua concepção.


E o pior de tudo, é que ainda tem aquelas que carregam esta bandeira com orgulho e destreza.


Au revoir!


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Este texto é resultado da infeliz convivencia que muitas pessoas têm com outras.

Espero jamais ter que me incluir nesta rotina!


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

que horror!!

Por isso tanto homens qto mulheres estão nessa guerra de quem pode mais!!


O Amante deve e pode ser o marido!! So depende de ambos....Oh gente que não luta por nada! Que não engole o orgulho., que não admite seus erros!


Não sou a favor de manter casamento sem amor, pq uma hora irá acabar o respeito tambem!


assim fica difícil alguem arriscar numa nova relação....


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

é realmente muitas mulheres fazem isso.Mas não esqueça....

.....Se a mulher axa q o amante te dar tanta atenção assim ele

pode ta pensando o mesmo.Vc é a de casa,e pode arrumar outra na

rua pra se divertir mais ainda!.E vc axando q tá por cima kkkkkk.

(essa resposta ñ é pra vc talk,mas pra quem faz isso q o texto citou).


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Isso aqui sempre discute o sexo dos anjos.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom vou dar a minha opinião, de quem tem marido e já TEVE amante.

O texto é extremamete feminista, e amante não é tudo isso não, ele tráz problema de filho pra vc, ele tem manias, e muitas veses é até chato. Amante não é principe não....


Anônimo (não verificado)

Amante serve somente pra te comer bem e manter teu casamento por mais algum tempo.