Como não estragar tudo?

39 respostas [Último]
imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

JGabriel,


Ela responde, está receptiva.. mais da para notar que ela evita responder todas.. que ela faz um jogo.. acho normal.. mas ontem mandei uma e ela nao respondeu..

então agora eh hora de parar.. vou aguardar ela se manifestar..


quando estou gostando eu me perco.. fico igual cego em tiroteio.. nao sei o que faço.. nem sobre umas simples mensagens...


preciso me acalmar.. ficar menos ansioso mais é dificil!


o que tu me diz JGabriel.. pra me desligar disso por um tempo?


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Oi tyler!

Tudo bom?


Então... a 1ª coisa que eu sugiro é tu te acalmar!

Tu não estás lidando com ninguém fora do comum pra esse zelo todo.


Ela é uma pessoa NORMAL, não um bibelô. Até então com um ou outro atrativo. Mais especial que tu ela não é.

Ou seja, trate ela normalmente.


Relaxa!


Bom, 2ª conselho: dá uma diminuída SIM nas mensagens.

Ninguém gosta de pessoas meio \"grude\" e vocês nem têm tanta intimidade assim pra boa noite todo santo dia.


É bonitinho? É.

É atencioso? É.

Pode encher o saco? Pode.


Deixa ela sentir tua falta... aliás é bem provável que isso aconteça.

Porque ela de certa forma se acostumou com as mensagens... e quando tu tiveres uma certa \"ausência\", ela vai notar e quem sabe tomar iniciativa.


No mais, relaxa[2].

Trabalha essa tua insegurança rapaiz! Ela já saiu contigo, então é um ponto positivo.


Boa sorte! ;)

Beijos!


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

lilly allen,

Obrigado pela atenção!


realmente meu problema é o \'relaxar\'. por que se eu tivesse relaxado não estaria tao inseguro... eu me deixo levar muito fácil pelos sentimentos.


vou me controlar.. e diminuir as mensagens.


eu sempre acho que EU DEVO fazer tudo... tomar as iniciativas sempre! mas acho que não estou certo nisso...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

se vc ficar mandando torpedo, ligando, ou internet, todo o dia, ela vai é ficar com medo de vc, dá uma folga, senão ela foge.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não é pra se desligar, apenas pra ter uma certa cautela.


Ao invés de voce persegui-la, mesmo com boa intenção, vai planejando nos mínimos detalhes o que vocês farão no proximo encontro, arruma algo pra não pensar nela a ponto de procurar muito.


Não dá pra saber o que se passa na cabeça de mulher (com todo respeito) mais a maioria delas não curte muito que voce fique atras dela...


Se ela estiver jogando com voce, então voce deve resistir e não se empolgar mandando mensagem o tempo todo. Deixa ela demonstrar interesse tambem.


Pelo sim ou pelo não, mulher gosta de homem que tenha vida prorpria, personalidade, então vá fazer coisas PRA VOCE. Cuide da sua individualidade e prepare-se pra quando ela voltar.


Voce deve só responder mensagem depois que ela mandar mensagem e só ligar se ela ligar.


No JUSTO, meio a meio e ninguem chateia ninguem.


imagem de Arlequina
Arlequina
No PF desde: 25/05/2010

Concordo com JGabriel, tem que deixar rolar, sem tanto zelo...

até tem que ser carinhoso, mas vcs estão se conhecendo.

Melhor ir com calma e não ir com muita sede ao pote, se não ela some hehehe

Pq é chato ter alguém (mesmo qndo está afim, no seu pé a cada minuto). Então diminua as mensagens e deixa ela te procurar um pouco.

Beijão


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

valeu pela atenção juliowave


JGabriel, entendi... mais o que eu quis dizer era me desligar de ficar pensando nela... gostei das suas respostas.. são sensatas e claras.


Arlequina, realmente.. no fundo também sei disso.. heheh

o problema é meu controle... por isso abri esse tópico.. pois pra mim o começo de relacionamento é sempre difícil.


obrigado a todos.. e gostaria que dessem sempre suas opiniões..


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Oie, nossa eh simples para agradar uma mulher eh só ser vc mesmo, sincero, carinhoso, tudo isso.....naum tenho medo nenhum, não somos um bicho de sete cabeças, eh só se apaixonar, boa sorte!!! beijos


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi Tyler! Vc está um típico apaixonado inseguro hehehe... Olha, vcs já ficaram, né? Pelo que entendi... Vc manda msgs e ela responde. Vcs já sairam mais que uma vez, e mesmo indo viajar ela saiu com vc... Está na cara que ela tá interessada também! Cada um tem seu jeito de ser, então seja exatamente do jeito que vc é. Tem mulher que gosta de cara que vai bastante atrás, tem mulher que reclama que o cara é grudento, tem mulher que que reclama que o cara não dá atenção! Ixi, tem de tudo meu filho... Então se vc for ficar se preocupando em se encauxar no que elas querem e não no que vc é, vc nunca será VOCÊ! Claro que, se vc tem consciência de que ás vezes exagera, tem que se controlar. Mas principalmente tentar entender PORQUE vc se sente assim. pq vc sente a necessidade de ficar mandando msgs a toda hora? Pq vc pensa toda hora nela? Vc trabalha? Procure direcionar sua mente para outras coisas produtivas tb!! Qdo eu fiquei com meu atual namorado, ele me mandava várias msgs, até mais que uma por dia e eu ADORAVA. Nunca me passou a impressão de que ele era grudento nem nada disso... Acho que se vc sente vontade de mandar umas msgs pra ela não tem nada de mais. Só não exagere...


Agora te dou a dica de vc \"se analisar\" mais profundamente de pq sente essa \"falta\" de controle, essa insegurança toda... Talvez se vc entender o motivo vc se sinta mais seguro, mais confiante. Afinal toda mulher gosta de receber atenção, mas homem grudento é meio chato... ;)


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

Apple Pie,


Eu concordo com voce.. e como ja nao sou mais criança.. tenho 25anos.. eu ja passei por todos esses tipos de mulheres.. as que querem muita atenção e reclamam quando não ganham... e as que reclamam quando ganham muita atenção.

Então realmente é dificil agradar a todas... por isso abri o topico.. para que me ajudassem com suas opiniões para saber lidar de uma forma moderada.


eu trabalho.. tenho meus afazeres.. minhas responsabilidades.. tudo normal..


o que acontece comigo é que tenho essa insegurança por querer que seja algo extraordinário e sou muito rigoroso comigo mesmo.


Não sou do tipo de cara meloso.. chiclete.. realmente nao quero ser!

sou do tipo romântico.. mais tenho insegurança de que todas as mulheres perderam o encanto pelo romantismo!


valeu Apple Pie


esta sendo de grande ajuda a resposta de todos!