Como não estragar tudo?

39 respostas [Último]
imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

Bom dia a todos!!


gostaria de opiniões sobre como não estragar algo que pode dar tão certo!


bom.. a historia é que conheci uma mulher através de uma pessoa conhecida em comum.. ela tem 26 anos.. é linda.. simpática e espontânea.. conversamos no msn e combinamos de tomar um cafe juntos.. então nos encontramos e começamos a conversar normalmente. (eu admito que estava um pouco nervoso, pois ela me parecia ser uma pessoa especial e queria tratar ela da melhor maneira possível.. então acabo ficando um pouco nervoso e falo de mais.. exagero um pouco nas brincadeiras.. nada para deixa-la envergonhada.. mais sei que podia maneirar um pouco.. ser um pouco mais neutro.. ir mais devagar heheh


mas como meus últimos relacionamentos eu sempre tratei bem as mulheres.. e no final eu acabava me decepcionando.. eu estou com medo de acabar deixando transparecer minha insegurança.. e perder essa maravilhosa pessoa.


estou tentando ficar calmo.. me controlar.. mas também quero mostrar pra ela que gostei dela.. que quero valorizar ela.. que quero ficar com ela.


espero que tenham me entendido...


agradeço desde já por me escutarem (ler) hehe!


leticiatm2010
No PF desde: 14/07/2010

Olá tylerdurden,


Fique tranquilo e seja você mesmo. O mais importante é que ela te conheça como você realmente é, muito legal você estar preocupado assim em agradá-la, tratá-la bem... Também não se cobre tanto: exagerei nisso ou naquilo....seja simplesmente você, se estiver muito nervoso, respire fundo enquanto ela fala, a respiração é um santo remédio para acalmar e confie em vocês mesmo!!! Vai em frente, sem medo!!!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

vai fundo..nem esquenta...


seja vc e pronto...


imagem de Mollie
Mollie
No PF desde: 17/05/2010

Concordo com a Letícia!


Lembre-se que vc gostou dela pela espontaneidade,então seja vc também, e deixe as coisas acontecerem naturalmente.

A mulher percebe o nervosismo, acredite! Não precisa \"planejar\" as conversas, nem elaborar assuntos como se fosse pra uma entrevista de emprego e nem tão nervoso quanto!

Seja você mesmo, aja normalmente, se vc gosta de brincar e falar demais, faça, não se pondere, ela tem q gostar de você como você é.´

Como vc quer que tudo seja perfeito e não quer estragar nada! Seja você mesmo, se ela gostar de você do jeitinho que vc é e vice versa tudo vai dar certo.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Seja sempre vc mesmo,se for a mulher certa,ela vai gostar assim,mais ajuda se vc ouvir mais que falar,sempre da certo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

E ela? será que tava mesmo segura? Duvido!


Relaxa, deixa fluir, o importante é se divertir, tanto voce quanto ela, respeito é fundamental, tanto seu com ela como dela pra voce e TENTAR impressionar não costuma dar muito certo pelo simples fato de não se ser natural... elas percebem que há algo estranho, sintético e ficam desconfiadas... isso pode se virar contra voce, apesar da sua boa intenção.


Tome as decisões, ela espera que VOCE faça isso, mas seja flexível caso ela demonstre alguma preferência ou opinião.

Leve ela a lugares que voce gosta, faça coisas que voce gosta e deixa ela tirar suas proprias conclusões. Se ela der alguma alternativa, aceite numa boa, vá conhecer as preferencias dela.


Escute-a mais, se interesse pelo que ela diz, faça mais perguntas sobre o que ela disse. Mulher adora falar, curta ouvi-la.


Deixe que ela pergunte a voce o que achar que deve, seja verdadeiro com ela, haja naturalmente, sinta-se confortável em ter a compnhia dela e demonstre isso.


Elogie apenas o que voce verdadeiramente adimira nela, deixe-a confortável e no tempo dela ela se abrirá. Seja atencioso.


Gostamos das pessoas pelo que elas nos fazem sentir, se ela se sentir bem com voce, voce ganhou.


Brinque com o nervosismo de voces pra quebrar o gelo caso o assunto aparentemente se esgote. Isso é normal acontecer, afinal de contas, voces dois estão se avaliando...


É por aí... deixa fluir numa boa, esquece o passado.


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

Obrigado a todos... leticiatm2010, samiroots, Mollie, Maridofiel, JGabriel!!!


fiquei feliz em ler suas palavras.. me deixou mais seguro e menos preocupado!


e concordo com voces.. tenho que ser eu mesmo! deixar acontecer...


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

todos vocês tiveram um \'tato\' um tanto interessante para analisar a situação.. fiquei admirado como vocês todos deram uma resposta tao bem esclarecedora... mesmo tento apenas algumas palavras que eu expressei como base..


valeu.. postarei novidades...


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Espero que dê certo!!! rs...e eles realmente têm razão ...seja VC... só o fato de vc saber que ela é especial fará com que vc demonstre naturalmente o seu interesse por ela!

Boa sorte! ^^


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O segredo, é ser vc mesmo.. Fica calmo, que tudo vai dar certo Bj


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tylerdurden,

Como você já teve decepções com outra mulheres e está um pouco nervoso por conhecer uma tão especial talvez acabe a sufocando demais e isso é o que não pode acontecer. Por isso relaxe e seja você mesmo, sem grande demonstrações de afeto, porque há coisas simples que significam muito. Quanto mais natural for a conversa melhor, pois dá para perceber quando o papo e os elogios são muito forçados então cuidado!

Boa sorte!!