Como não estragar tudo?

39 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Mulher, ou eu hehe, detesta cara que demonstra ser carente..

Procure não ficar muito em cima dela, deixe ela fazer perguntas tb, não ligue tda hra...

mas seja tu mesmo, se é espontâneo por natureza, deixe rolar..mas não tente demonstarr que quer agradar, pq dai perde a graça, a inocencia hehe


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Não veja pelos outros relacionamentos que vc teve, cada um, cada um... Invista com carinho nesta... Vá devegar, e seja sincero... diga que qdo se empolga com alguém, conversa d+ (eu tb sou assim)... Daí, já fica a dica p/ ela... ;)


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

obrigado pelas respostas!!


estou realmente com um frio na barriga... por que quero que dê certo!


brurs,

achei interessante o que você falou, na verdade me tocou o que voce falou..

vou tentar não me demonstrar carente.. realmente eu nao gostaria disso também.. e nem tentar agradar em tudo... vai ficar muito meloso.


Não sou tao ruim assim com as mulheres...

o problema nesse caso é que quero tanto que dê certo.. que estou inseguro dos passos que tenho que dar..


mas vou me concentrar e deixar rolar.. e seguir as dicas de voces.


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

ela vai viajar no final de semana..

então hoje enviei uma mensagem convidando ela para sair a noite..beber algo.. e primeiramente ela respondeu \'que com um convite desses não podia deixar de ir\'.... mas depois de um tempo mudou de idéia... por que teria que preparar as malas.

respondi que tudo bem.. que marcaríamos outro dia.


e agora.. espero ela voltar para procura-la certo?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Sim, ou então ela mesmo te procurar, porque não? a iniciativa não tem que vir sempre de você, relaxa garoto! hahaha


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

Bom dia a todos(as)!!!

mais uma semana iniciando.. que todos tenham uma otima semana!!


me ajudem com uma insegurança minha..


conforme o que escrevi a cima... acabamos saindo naquele mesmo dia.. foi muito bom.. acho que tanto eu quanto ela gostamos um do outro.


então ela foi viajar.. e agora me digam? enviar uma mensagem no celular todos os dias.. há algum problema? eu envio sem esperar nada em troca.. tenho apenas a vontade de mostrar atenção e carinho.. mas tbm só mando uma por dia.. desejando uma boa noite.. ou coisa do tipo.. será que devo parar com isso? pq não liguei nenhuma vez.. foram só mensagens..


o que vocês acham?


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Ahhh manda sim! Com certeza ela vai se sentir importante! ^^...mas deixe um dia sem mandar ...vc vai ver como ela vai sentir falta ;)


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

tbm acho que vc tem q ser vc mesmo. sem pressão!

mas acho que mandar toooodos os dias... fica meio em cima... deixa ela sentir sua falta tbm.

boa sorte!


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

nesse ponto de ser eu mesmo... está tudo bem.. estou sendo.. e não tem nada melhor!


agora em relação a minha procura por ela.. realmente não quero pressionar.. mas como ela estava viajando.. estava longe... nao resisti em mandar as msg..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ela responde? E como rspeonde? Está recptiva? Tudo bem então.

Se ela não responde, espere ela responder pra mandar outra.

Infelizmente, mulher se sente pressionada com esse zelo todo, então ela pode ficar de saco cheio de voce...


Se ela te quer, vai dar um jeito, por mais absurdo que seja, de te achar. Se isso não acontece, então vá com mais calma, ela AINDA não está na sua, deixa ela a vontade e depois que ela voltar você recomeça.