Atitudes femininas, que nós MULHERES, detestamos!

40 respostas [Último]
imagem de Belle Lune
Belle Lune
No PF desde: 30/06/2011

Não suporto, simplesmente não suporto mulheres muito submissas aos parceiros. É irritante. E olha que tem aos montes.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Mulher que tem que colocar as outras pra baixo e julgar de forma maldosa pra se sentir melhor...


imagem de Lunacris
Lunacris
No PF desde: 23/07/2011

Detesto cenas de ciumes respeito que as têm mas, não consigo realmente entender afinal, não basta a situação constrangedora do seu namorado flerta com outra pessoa ,esquecendo-se que sua namorado esta ao lado dele

Ja vivi horrores em um longo relacionamento porém ,sempre evitei d me expor a esse tipo de cena

Se seu namorado tem coragem de olhar para outra,estando com você e por que ele não te respeita e a mulher que se propõe a flertar com um homem acompanhado também não.

Quem semeia vento colhe tempestada, lei da ação e reação sabe,pra que se dar ao trabalho espere que um dia e da caça outro do caçador.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pessoal, agradeço as contribuições.


Belle, bom ter você participando do tópico. Bom, minha intenção está baseada na \"curiosidade\" a princípio, em saber das foristas quais as atitudes comuns que permeiam o nosso universo, e que

temos dificuldade de lidar, muitas quais não conseguimos nem se quer conceber.


É claro, que não se trata de exclusividade das mulheres, mesmo os homens também podem manifestar, talvez ainda com mais frequência e maior intensidade do que as mulheres, tanto as atitudes apontadas por mim, como algo que tenho dificuldade de conceber, como por outras foristas. Entretanto, as atitudes que são geradas pelas mulheres tendem a ter certas particularidades, quais são diferentes das dos homens, mas que acabam gerando no final respostas semelhantes. É nestas particularidades femininas que estou tentando me concentrar (é um longo caminho...).


Vamos conversando, verificando também o que as outras foristas pensam a respeito. Revendo nossos conceitos e ampliando nossa

ótica.


Obrigado Flor!! :-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tenho uma colega de trabalho que adora fazer um barraco. O cara é ex noivo, ficam as vezes, mas ela sempre o encontra numa festa conversando com outra garota. Daí ela já chega chegando, empurrando, jogando cerveja, xingando... praticamente todo fds é isso. Eu fico pasma com isso, ela ainda chega a rir, mas eu nem vejo graça.


Comentando o que a Miss disse: Se tem uma mulher olhando pro meu gato, eu vou reparar na reação dele, se ele está retribuindo. É ele quem me deve respeito.

E never, never... detesto barraco. Posso chamar atenção no silêncio, mas alarmar? De jeito nenhum. Detesto mostrar que fico incomodada com essas coisas, e não gosto de dar ibope pra qualquer uma.


Sobre os DR\'s de vem em nunca é válido, agora sempre? É um pé no saco.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que não são atitudes femininas ou masculinas...


são atitudes de pessoas descontroladas, ciumentas, inseguras...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Não sou menina mas vou responder com uma frase.


Mulher que tem essas atitudes é por que em algum momento ocorreram, forma pemitidas e continuaram, ai o mané merece o que tem ao lado.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Acho ridículo ficar fazendo cenas de ciúmes,ter uma DR em público,chorar na frente dos outros na hora da raiva ou porque foi chamada a atenção,ficar se fazendo de vitima,se agarrar no tapa com outra mulher ou até mesmo com o parceiro eu acho o ÓÓÓÓ.

Mulher que faz isso não tem um pingo de amor próprio.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

\"são atitudes de pessoas descontroladas, ciumentas, inseguras...\" 100x


E como graças a Deus fui contemplada com uma coisa chamada BOM HUMOR, procuro levar tudo numa boa, porque ninguém merece ter ao seu lado um(a) pessoa chata, eu pelo menos detestaria!!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Esse tipo de atitude postada combina com pessoas de baixa autoestima,que buscam no outro aquilo que elas nao são capazes de ser,pessoas seguras,que confiam em si mesmas,que podem ser felizes sozinhas ou acompanhadas...enfim...quando eu for feliz comigo mesma,serei feliz com outra pessoa também...isso vale para tanto para homem como mulher.