Artifícios que algumas mulheres usam para conquistar homens

85 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De que artifícios uma mulér com mais de 35 anos poderia se servir para conquistar um senhor?


Mas isso não faz sentido, uma vez que homens subjugam muléres! :)


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Experiência na sedução.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que experiência na sedução não adianta muito... O que a septuagenária vai fazer??? Vestir as meias diáfanas e a cinta liga de trás pra frente? Isso qualquer "gatinha" de 18 anos faz. Sim, porque se pendurar num lustre e sair rodando pelo quarto, a idade já não permite... E de mais a mais, está tudo tão lugar-comum, as "armas" de sedução quse não variam de mulher pra mulher:

"Vou seduzi-lo!!" Primeira coisa: mudar o cabelo; depois comprar lingerie erótica, depois marcar um jantar à luz de velas com um bom vinho, depois fazer aula de strip-tease, ou qualquer coisa do gênero... Eu, se fosse homem, estaria entediado...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Vou seduzi-lo!!" Primeira coisa: mudar o cabelo; depois comprar lingerie erótica, depois marcar um jantar à luz de velas com um bom vinho, depois fazer aula de strip-tease, ou qualquer coisa do gênero... Eu, se fosse homem, estaria entediado


Alice,

rsrs.....

Agora para variar poderia ser o contrário né?

Já que nosso estoque se esgotou, cedemos o lugar a eles: “Vou seduzi-la”, etc, etc, etc....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
será que as mulheres não estão fazendo uma idealização muito grande do que seria o homem ideal?


Capixaba,


Eu penso o seguinte, tudo mudou de uma hora para outra e vocês homens e nós mulheres não conseguimos ainda assimilar essa mudança e nem o rumo a ser seguido.

Eu não acredito que as mulheres idealizem e ponha fé em um homem perfeito, eu creio que as mulheres estão à procura de se completarem de uma forma ou de outra nesse maremoto indefinido de posturas e posturas e modernidade.

Veja bem, até pouco tempo: Conhecia-se a pessoa, namorava, noivava, casava, tinha filhos e seguia uma vida de erros e acertos até que a morte os separassem ou quase isso.

De forma bem definida.

Hoje: Nem se conhece e transar é quase obrigação, namorar? O que é isso? casar? Não sei não, tédio? será? Aguentar os defeitos do outro? Nem pensar! Vou deixar a grande oferta e me prender a uma só pessoa? Não sei não, etc... viu quantas interrogações?

(Não estou falando que antes era bom, ou que o melhor seja hoje, estou citando o que percebo)

Mas e a carência? E a solidão? E tudo que nos disseram que eram complementos para nossa felicidade? E o tempo que passa e não perdoa? E uma pessoa companheira e amiga para boas horas e as ruins também. Tá, mas e a vitrine de coisas exóticas que é o mundo? Vamos ficar sem aproveitar?

Em outro tópico o Austra levantou uma questão muito interessante, eu não me lembro o tópico (vou ver se eu acho) mais ou menos isso que estou abordando em uma só frase.

Então, não dar para estipularmos comportamentos padrões, se os comportamentos a serem seguidos ainda é uma incógnita, como serão as relações futuras? Como nos relacionarmos: No novo ou no velho padrão? Como é se relacionar no novo padrão sendo que ainda não temos a menor idéia de como é! Como nos relacionar com toda essa avalanche de modernidade misturada a nossa criação que geralmente é tradicional?


Acho que estamos vivendo uma época confusa e de forma geral (Homens e Mulheres) extremamente solitária.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O que a O que a septuagenária vai fazer??? Vestir as meias diáfanas e a cinta liga de trás pra frente? Isso qualquer "gatinha" de 18 anos faz. vai fazer??? Vestir as meias diáfanas e a cinta liga de trás pra frente? Isso qualquer "gatinha" de 18 anos faz.


uma mulher de 70 anos concorrer com uma de 18?

das duas uma:

- a septuagenária está caçando garotões, e deve se preparar que nem todos gostam de 'experiência'... a maioria prefere carnes rijas e tenras...

- o septuagenário está caçando lolitas... aí o problema e preferência é dele... não dela...

acho que sedução, além do sexo casual, é mais que corpo... se seduz com charme, com inteligência, com simpatia.... , ou não


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

As lolitas fazem sucesso com homens (ou melhor dizendo meninos) de qualquer idade.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Penso que quando um garotão procura uma mulher mais velha, ele quer "aprender" como se lida com mulheres, para depois ir buscar uma mais nova (que sempre foi o seu objetivo).


Portanto, sim, as mulheres mais velhas sempre estão concorrendo com as mais novas, já que no Brasil, a quantidade de homens é menor que a de mulheres. A opção sempre será deles. E eles sempre buscam as mais jovens.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ou seja, se seduz com a "cabeça" (charme, simpatia, inteligência), não só com o corpo.