Artifícios que algumas mulheres usam para conquistar homens

85 respostas [Último]
imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Acho que ao descrever a "sonsa" vc já resumiu todos os tipos de artifícios utilizado por algumas mulheres, pois no termo "sonsa" abrange as que se fazem de vítima, se fazem de coitadas, se fazem de ingênuas, e etc. Como disse a Kátia, pior são as que se fazem!


E lendo este tópico me lembrei que uma vez li algo sobre síndrome de Dom Juan, que se trata de pessoas (tanto homem quanto mulheres) que tem compulsão por seduzir, e uma vez conquistado o objeto desejado digamos que ele "perde a graça".


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

E olha que me chamam de sonsa... :)


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

AÍ Vica, lendo esse post só lembrei de uma sonsa que conhecemos e um burro que a suporta né?! rs...


Gente, nem é só falar mal por falar não, mas realmente conheço uma mulher que até procurou outra mulher junto com o noivo para transarem a 3 e não porque ela queria mas sim porque ele colocou essa condição antes de casarem. Mas, cadum cadum né?!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sol e Lua

ponto interessante... mulheres que tentam conquistar homens se submetendo as vontades deles unicamente... se anulando completamente...

Amélia que era mulher de verdade... hehehe

e noto isso também nas meninas que mesmo sem serem bissexuais, se atracam com outras meninas para posarem de moderninhas e assim tentar conquistar o rapaz descolado :(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Acho que só quem aguenta as sonsas são os homens burros. Portanto se merecem !!!!!!!
2x


De madrugada o marido que estava na sala assistindo filme na TV entra no quarto, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela.

A mulher grita:

- Aquele cara me comeu duas vezes!

O marido pergunta:

- Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez?

A mulher responde:

- Tava tudo escuro… Eu pensei que fosse você… Até que ele começou a dar a segunda… Aí eu achei estranho


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Acho que só quem aguenta as sonsas são os homens burros. Portanto se merecem !!!!!! 1000x


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Gente, pior quando a sonsa diz que é virgem, e o paspalho acredita...nesse sentido não sei que é o pior.


Acho que só quem aguenta as sonsas são os homens burros. Portanto se merecem !!!!!! 100000x


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Pior é quando a sonsa diz que o filho é dele, e o paspalho acredita.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É...kkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

kkkkkk