Artifícios que algumas mulheres usam para conquistar homens

85 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:
Como nos relacionarmos: No novo ou no velho padrão?


Atualmente não existe padrão a ser seguido. Algumas escolhas são felizes, outras nem tanto. :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Querem dizer entaum que uma mens sana é o que basta?


:)


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Os homens podem ter mais opções de escolha, mas poucos escapam quando encontram uma mulher decidida e que saiba o que quer. :) :)

http://www.youtube.com/watch?v=D0nco3-Iiyo&feature=related


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hahahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkkkkkkk

adorei

tem inúmeras interpretações deste vídeo.... uma delas, é notar que ele não é indiferente à ela... ele tem idade para saber o que é casar, o desespero dele é saber que ela terá o que quer.....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Veja bem, até pouco tempo: Conhecia-se a pessoa, namorava, noivava, casava, tinha filhos e seguia uma vida de erros e acertos até que a morte os separassem ou quase isso.


De forma bem definida.


Hoje: Nem se conhece e transar é quase obrigação, namorar? O que é isso? casar? Não sei não, tédio? será? Aguentar os defeitos do outro? Nem pensar! Vou deixar a grande oferta e me prender a uma só pessoa? Não sei não, etc... viu quantas interrogações?


(Não estou falando que antes era bom, ou que o melhor seja hoje, estou citando o que percebo)"""


Complementando a idéia acima... NAO ESQUECER que tanto o homem quanto a mulher tem prazos de validades... diferentes, mas tem ;-) e o da mulher normalmente é menor que o do homem.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Prazo de validade, caro Jean? Trata as mulheres como mercadorias?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Atualmente não existe padrão a ser seguido. Algumas escolhas são felizes, outras nem tanto.


Quem nos dera Nix!!!


Vivemos em sociedade, é impossível não ter padrões.

O problema é quando eles se chocam (acredito que seja o que está acontecendo atualmente) essa miscelânea que desajusta!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Padrões são necessários.

Sem eles seria o caos.


Imaginem se os adolescentes e adultos imaturos pudessem fazer o que lhes apetece!


Muitas pessoas são demasiado egoístas para se preocuparem com as outras.


Outras são egoístas sem reparar nisso e ficam chocadas quando descobrem o efeito que tiveram nas outras pessoas.


E garanto que aprendi isto com a minha experiência pessoal e não com leituras!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Meliisa

Talvez para pessoas da nossa geração (em torno de 30 anos) ainda existem padrões. Para os mais jovens não vejo o mesmo padrão. Boa parte dos jovens não apreciam relacionamentos estáveis, querem aproveitar. Assumir namoro é a 3ª guerra mundial. rsrsrs

Casamento então, há tantos nossos conceitos de família:

- pai, mãe e irmãos

- pais separados e irmãos

- pai , namorada, irmãos e filhos na namorada

- mãe, namorado, irmãos do primeiro casamento mais irmãos do segundo casamento

muitas vezes acontece do pai afastar-se, e a mãe fica responsável por sustentar, educar, dar atenção, amor;;;

e há outros tipos de família:

casais gays

- mulher, mulher e o amigo que doa [*********] para o filho (a) do casal

- homem homem e amiga que é barriga de aluguel para o filho (a) do casal

Amanhã eu continuo meus devaneios e escrevendo sobre o comportamento feminino se é ou não padronizado. Boa noite