ANGUSTIA

17 respostas [Último]
imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Hoje estou me sentindo tão sozinha embora meu esposo seja maravilhoso ultimamente tem trabalhado muito e não tem me dado a devida atenção que eu mereço, moro aqui a pouco tempo e ainda n fiz amizades passo o dia todo dentro de casa porque não gosto de sair sozinha. Sinto falta de amigas de verdade para sorrir, gritar, passear e enxugar minhas lagrimas quando a deixo cair. Estou isolada não tenho com quem conversar meu esposo chega em casa cansado pois o trabalho dele é muito cansativo, sei que a atenção que ele não tá podendo me dar neste momento não tem nada haver com traíção confio nele e ele em me. O que faço para me sentir melhor?:(


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, a vida é assim, altos e baixos, mas vamos lá, comece a fazer uns cursos, ou malhar em alguma academia, vc precisa fazer novas amizades, está trabalhando? Um trabalho q te dê prazer vai preencher esse tempo e essa cabeça, vamos lá, faça algo por você! bjooo e não cobre nada do seu marido, dê o q gostaria de receber, com o tempo, terá sua recompensa, amor é doação...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pelo q vc diz, oq falta é vc mudar a si mesma. Se não sai de casa, não conversa com ninguém, não vai fazer amizade mesmo!

Se mexe e vai viver sua vida ao invés de ficar enfurnada em casa o dia todo. Vai procurar um trabalho, uma atividade qualquer para sair e ter contato com outras pessoas, ter vida própria e desenvolver novas amizades.

Sair sozinha não tira pedaço. Vai tentando aos poucos.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tbm penso q tu deve sair mais. Ficar trancada em casa não vai te trazer novas amizades. Alem do mais, mente vazia, casa do Diabo.


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

obg pela atenção mas não cobro nada do meu marido pois ele faz de tudo por me por isso estou aqui p conversar com vcs e não falo para ele para não preoculpa-lo, pois sei que ele faz qualquer coisa p me ver feliz.


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Nossa vc tá com agum problema? Eu saiu sim mas é chato sair sozinha e é logico que n arranca pedaços mas e eu vivo sim minha vida trabalhei durante 10 anos em uma unica empresa e só sai por que mudei de cidade e agora estou tirando umas ferias. E a proposito vc tb precisa mudar esse seu humor. ninguém é obrigada a responder nada aqui. nossa.


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Sinto muito mas minha mente não fica vazia pois sempre estou lendo e quanto ao diabo ele passa longe de me.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Ola Ynes,


Aqui no site vc ira fazer ótimos amigos e amigas !!!


Já pensou em fazer alguns trabalhos artesanais para preencher o tempo ???


Não precisa fazer para vende-los, mas somente para ocupar o tempo e a cabeça, vc pode se matricular em um curso tbem ,, isso lhe dara a oportunidade de conhecer pessoas teoricamente com o mesmo gosto seu pelo curso e pode ser uma maneira de se relacionar com pessoas diferentes .


Boa sorte ai para vc e qd precisar de algo oq quando se senir sozinha entre aqui no site q vc vai dar muita risada e vc vai se divertir um pouco

Bjo e sucesso !!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

minha noiva uma vez estava assim ,, ficava grande parte do dia sozinha, dai eu comprei um cachorro pra ela !!!

Ela melhorou muitoooo ,,, pq ela tinha q cuidar do cãozinho e ainda levava para passear e essas coisas e isso ajudou ela bastante !!!


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Olá Moretti,

Eu faço cursos sim, bordo, o problema é que mudei de cidade só tem 2 meses e não conheço bem a cidade, e sair sozinha é chato uma vez ou outra tudo bem mas sempre.. meu esposo no momento tá trabalhando muito e na folga dele prefiro que ele descance afinal ele não e de ferro. mas obg pelas palavras maravilhosas. bjs


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

vc esta morando em qual cidade Ynes ??