ANGUSTIA

17 respostas [Último]
imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Moretti eu estou morando em João Pessoa-Paraíba antes eu morava em RJ , tb tenho um cachorro, obg por me ajudar, hoje estou bem melhor comecei a sair, bjs.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não esqueças de cuidar do corpo também!! Aproveita esse tempo disponível e faz uma revisão geral, mesmo que não estejas sentindo nada.


Faça caminhada, pois essa cidade é maravilhosa!!


Leia bastante...ajuda muito!


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Dr Pessoa eu me cuido sempre, malho, e sempre estou cuidanda da saude. obg bjs


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Ynês, eu entendo bem o que vc está passando. Eu tb passei por isso. Mas vc está só há dois meses aí. Tenho certeza que vc encontrará amigos. Olha sabe o que eu comecei a fazer? Correr. Pq correr é um exercício que vc pode fazer sozinha e te dá uma sensacao boa de bem estar. Tente sempre ocupar bem o seu tempo, daí nao dá tempo de ficar triste. Eu antes de pensar que estava me sentindo sozinha já ia fazer algo. Aprendi a cozinhar nesta época. Vc pdoe tentar aprender algo que vc queria há muito tempo. Pense que este tempo que vc tem livre é um tempo para vc! Entao vá tomar sol, correr ou andar ou nadar. Passear com o cachorro. Mas tenha sempre um sorrisono rosto.Isso aproxima as pessoas. Mas é logico sempre tome cuidado. Sol demais faz mal, preste atencao nas pessoas,pq as vezes é perigoso fazer amizade com qualquer um. E sempre pense positivo pq no final tudo dá certo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sai com amigas, vá em shopping ou algo assim Bjo


imagem de vanilla
vanilla
No PF desde: 04/04/2010

Ynês.mae, andei lendo alguns posts seu e confesso q gostei muito da sua forma de escrever, visão de relacionamento, enfim, me identifiquei! Razão pela qual, gostaria de participar deste seu momento... quando nos sentimos pra baixo é difícil que algum tipo de conselho seja válido, pelo fato de q as vezes estamos tão down q desanima... mas uma coisa agradavél de se fazer nesses momentos, pra mim é ocupar o meu tempo com algo novo, ou algo q eu realmente gosto. Pode ser chavão, mas uma ida ao shopping, uma corrida no parque, uma receita nova, uma história sacana... são coisas q animam.. eu descobri na corrida um prazer inenarrável... descubra um prazer só seu, q te agrade... q faça vc se sentir mais leve... boa sorte mama Ynes.mae, bjs


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Vanilla agradeço muito sua ajuda.

Bem já consegui fazer novas amizades e também voltei a malhar, caminhar e treinos de defesa pessoal.... Agora estou me sentindo bem melhor.... Bjs