Absorvente Interno

17 respostas [Último]
imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Eu tb consigo fazer xixi com ele,

eu so uso em ultimo caso se for a praia ou piscina

sei la sempre q uso fico com irritação depois

já mudei a marca e tudo mas sempre tenho q ir no gineco

para me receitar alguma pomada, talvez eu possa ter alergia.


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

A minha gineco disse q há mais problemas com infecção ao usar o absorvente interno, pq a sujeirinha fica mais perto do útero, por isso nao uso mais!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Provavelmente Xanny, vc usou o absorvente mais \"raso\" do que deveria, por isso ficou desconfortável e interrompendo a saída do xixi.


Puxa Shi, que chato! Ainda bem que não tenho nenhuma irritação, sempre usei absorvente interno, me sinto de fralda com o externo.

Teve uma época que o meu colo do útero abaixava quando ficada menstruada.. não cabia nem um mini.. foi um inferno! Mas graças ao \"coelhinho da páscoa\" passou


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Um gineco que ia também falava mal, mas disse que o problema é que as mulheres ficam confortáveis de mais e acabam trocando menos que o necessário..


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

uma vez por curiosidade, e porque era brinde kkkkk (não dizem que de graça até injeção na testa? entao...de graça até OB INTERNO...)

experimentei, mas estava com muito fluxo e foi uma baita monstra cheia de colica, um dia horrivel ... meu marido insistiu para ir na praia, e eu com colicas, fiquei na areia, tomei umas mil gotas de buscopan... e entrei no mar só na hora de ir embora pra poder logo tirar o ob (era intimus...o bonitinho coloridinho hehehe é bonitinho mesmo) ...mas aquele dia foi horrível, então não vou poder te ajudar...

também acho que não coloquei direito, mas me incomodou muito....

foi um dia ruim

e pra garantir nao voltei a experimentar.

bjs


Celle Victorino
No PF desde: 27/05/2010

Obrigadão mesmo concerteza suas dicas me ajudarão bastante no uso do asorvente interno...

Obrigada e Beijos


Vitoriaf
No PF desde: 03/03/2010

Olá meninas, eu uso OB direto, só uso um carefree quando está no final. Ah! Não precisa tirar pra fazer xixi, os canais não são os mesmos, se vcs olharem no manual do Ob, vão ver. São dois canais diferentes: o canal por onde sai a urina e a [******] por onde sai a menstruação. Espero ter contribuído. Bjsss