20 e poucos anos...

101 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já meio que respondi a essas perguntas. Disse que não estou parada, estou fazendo um investimento... é só ler direitinho.


E vou estudar o quê se eu não sei o que eu qro? Vcs acham que parece fácil tbm achar um dom!


E tbm eu disse que penso em fazer inglês, isso pra mim tbm é um estudo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Musa, tu nunca fez testes vocacionais?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já fiz sim, qdo mais nova. Já fiz até vestibular e passei, mas depois vi que não qria mais.


Já quis ser tantas coisas, coisas que vejo hje e não tem nada a ver cmg... e até penso, ainda bem que nem tentei.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musa eu nunca tive crise nem de 20 nem de 30 nem de 40.. mas enfim... voce ainda e jovem.. foca em algo que goste E FOQUE DE VERDADE mesmo que seja algo que ninguem goste por exemplo. QUERO SEI LA OQ.. E ISSO e FAÇA TUDO E O QUE FOR NECESSARIO PARA conseguir.



imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc parece ser uma mulher decidida Si...


Vamos tentando... rs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não se trata de DECISÃO ou INDECISÃO... o fato é tu fica COM CARA DE PAISAGEM fica lá estatica.


Faça!!! se precisar voltar volta se precisar desviar desvie, mas FAÇA


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Musa,

Se um negócio virtual te atrai as dicas são para os cursos de web-designer, propaganda e marketing, relações-públicas, comércio-exterior e por aí vão...

Inglês é básico, fundamental ter noções de informática, tudo o que vc cursar pela área será exigido/ aproveitado.

Descubra algo em que sinta prazer ao fazer, imagine como tornar mais agradável e pé na estrada.

Gosta de malhar ?

Veja este o que esta "maluca" fez::

http://www.youtube.com/watch?v=hhJWVai1hn4


Velha aos 23 ?? Pára, me senti a múmia embalsamada de Imhotep (hahahahahaha)

Good luck !!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Me atrai pela "facilidade" e horários flexíveis, rs. Mas vamos que vamos, rs.


Realmente emagrecer 35 kg tem que ter uma baita força de vontade! Eu que não preciso perder as vezes me dá preguiça de ir. Bato palma!


Bastinha, tu tbm freguenta academias?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Musa,

A "maluca" pôs na cabeça e elaborou um projeto de se transformar em "gostosa". Teve a brilhante idéia de documentar em vídeos, com postagens regulares no Youtube. Com isso descolou um patrocínio de uma famosa rede de academias e virou "garota-propaganda- ambulante" e mais importante, REMUNERADA.

Capice ???


Quote:
Bastinha, tu tbm freguenta academias?


Não querida,

tou mais pra garoto-propaganda da Liquigás, modelito botijão...hahahahahahaha


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"tou mais pra garoto-propaganda da Liquigás, modelito botijão." Eu ri com essa...


Se colocarem fogo... rs.