20 e poucos anos...

101 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

20 e poucos?!?! "Fede a leite", ainda... hehehe


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

musa,


Na sua idade eu já estava tomando as maiores decisões da minha vida e que sabia que ao toma-las não haveria espaço para voltar atrás.


E... é isso! o meu lema é; entre decidir errado e não decidir... melhor decidir errado. Vc não pode duvidar, se acontecer isto vc terá a sensação de "ver o tempo passar". Lembre que daqui a pouco não terás mais 23 e sim 32 (se inverterão a ordem dos números) e o seu prazo de validade (lá vem pedrada... rssss) estará chegando ao fim... sempre falei aos meus filhos; é melhor sofrer, sacrificando-se, por 4-8 anos e se divertir o resto da sua vida do que (achar que está a) se divertir agora (este mesmo tempo, se tiveres sorte enquanto tens quem te sustente) e quando a vida te passar a fatura, vc cair na real que a sua vida será sofrida e sacrificada, por não ter pensado e decidido antes???


Quando mais demorar, maior será o tamanho da fatura... acorda, vai??? :-)


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Musa, tbm estou em crise, acho que é meio normal eu estar em crise, nunca saber que decisão tomar, mas o fato é: eu sempre tomo uma decisão e piso no acelerador. Vai fundo, mesmo meio insegura, indecisa. O tempo não pára e a gente precisa se qualificar em alguma coisa porque a competição no mercado de trabalho está acirrada. Beijos!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ôOO minha florzinha.. voce em crise (estou sendo irônica) que é isso. rss


Mas como ainda tem 20 e pouquinhos tem tempo, alias o prazo de validade (como diz o cachorrinho amarelinho) so termina quando termina, sempre ha tempo para alguma coisa. rs :-)


To te pirraçando né... rss vou parar prometo, se prometeres que ira parar com as crises. :-) Fechado?


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Si Cal! Sua bruxinha malvada! hahahaha!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Piorou depois desse fds, fui à uma festa de 15 anos, aquela pirralhada, valsa, choradeira com os depoimentos de amigos... já tô ficando velha e me dá a impressão de que nada fiz até aqui. Esse pensamento me assusta pq sempre vai e volta e não vejo mudanças. Só não qro que o tempo passe e eu me arrependa.


Pelo amor de Deus musa, está com 23 anos e se sentindo velha?

Caraca , temos a mesma idade, estou me sentindo uma criança..

As pessoas olham pra mim, e quando vejam eu como gestante, fazem aquela cara nossa uma criança gerando outra criança..

Mas, confesso que ando tendo essas crises, mas acredito que seja sei lá hormônios, mas menina isso passa.

Procure um robe pra fazer, algo que goste muito que sempre quis fazer..


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

musa, na boa, você está parecendo uma adolescente birrenta...

nossa e como reclama da vida!!!faz uma vizitinha nos hospitais por aí, te garanto que vc vai parar de reclamar....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Que engraçado, se é a Rô que faz certos comentários...é cruel e desumana....

vouticontá....


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

você que não sabe diferenciar um post do outro querida...mas não vou entrar na tua.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ué, citei teu nome? Acaso te serviu a carapuça?