VERÃO 2012

39 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Mas uma pergunta, com 1:58 de altura, posso usar um vestido longo????


resposta: se você quer aderir à moda dos longos, seguem algumas dicas:


- O vestido nunca pode arrastar no chão! Estar comprido demais é um sinal de que não serve para seu tipo físico.


- Vestidos com recortes e linhas verticais ajudam a alongar a silhueta. Tente usar desenhos com formato de cima para baixo e evitar as estampas horizontais ou localizadas.


- Vestidos com duas cores recortam a silhueta na divisão dos tons. Opte por vestidos de um fundo uniforme ou de uma cor só.


- O decote V ou trapézio ajuda a alongar a silhueta enquanto o tomara que caia deixa você ainda menor.


- Use com salto alto e bolsa média. Mulheres baixinhas com vestidos longos e bolsas muito grandes ficam proporcionalmente menores, já que é natural comparar o tamanho da pessoa ao dos objetos mais comuns nas produções de moda.


http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/2011/01/31/baixinha-pode-usar-vestido-longo-%E2%80%93-pergunta-da-semana/


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

VALEU ANA!!!!!


Adorei as dicas.....Obrigado


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

já vi em vários fotos dos desfiles esta revival da pochete...


será que pega? :-emo027





imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Aff...não gostei e não usaria!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Adorei tudo, adoro estes lances de moda e se for combinado com uma make maravilhosa então.. Amooooooooo!!!



imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Amo cores alegres tbn ja estou tda colorida esse mes....kkkkkkkkkkkkkk esse verão promete coisas bem diferentes que nos anos passado teriamos a maior vergonha de usar. Acho lindo vestido longo mais eu não concigo usar =(


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Somos 2 tati acho lindo vestido, mas em mim não fica legal :(


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Loira eu ja tente usar até comprei alguns, mais por fim cortei eles e dexei tdo na altura do joelho kkkkkkkkkkk


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

rsrsrsrs....

Eu comprei um esses dias, sabendo que não ficava legal

mas no espelho da loja parece que engana, cheguei em casa não gostei.. '^^

agora não sei se largo mão de neura e uso, ou esqueço de vez de usa vestido.