VERÃO 2012

39 respostas [Último]
imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

tenta usar mais se não der corta ele como eu fiz .srsrsrsrs


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

rsrs.. olha que se não fica legal corto mesmo.


imagem de Mito_
Mito_
No PF desde: 30/09/2011

Ficará sim loira! Aposto nisso.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Loira e Tati,


Vestidos são tão lindos, é só achar modelos que combinem com o corpo de vocês.

A dica é essa mesma, se não gostou do longo, faça uma reforma básica, mande encurtá-lo.


Pois eu já não consigo usar sandálias com salto Anabela, nas outras mulheres acho lindo, em mim prefiro o salto agulha, acho mais delicado, então as minhas Anabelas ficam eternamente guardadas.


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Obrigado Mito


Ahh serio Melliss@ que pena acho muito fofo salto anabela.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Eu acho lindo santo anabela e salto agulha, mais eu sou alta ai se eu colocar salto fico feia como diz minha mãe, fico parecendo uma garça...kkkkkkkkkkkkk


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Loira e Tati,


Oi meninas! Eu também acho linda a sandália de salto Anabela e apesar de falarem que fica legal quando eu uso, eu não consigo gostar, me sinto como se estivesse calçando aqueles sapatos japoneses de madeira antigos e enormes.rsrs...

Mas verdade seja dita, é um sofrimento o salto alto, eu uso praticamente todos os dias e às vezes é tão cansativo que no final do dia chego a mancar; ainda bem que estão investindo cada vez mais nas sapatilhas.

Não usa salto nenhum Tati? O que manda ao usar salto não é a altura e sim a postura, se vc tem uma postura legal fica lindo!


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Rsrs que maldade...

eu ja vi muita mulher alta que fica bonito de salto.


Amo salto mais não consigo ir muito longe com eles, logo começam a me encomodar, uma dor aqui outra ali =(


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mulher alta de salto alto fica muito bonito, mas feio mesmo sao as baixinhas com um baita salto, isso nao deveria existir.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Nossa que nada a ver!