VERÃO 2012

39 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

hahahaha vai de cada um né :P tem gente que eu acho que anda fantasiado na rua, e tem gente que acha que esta "arrasando".


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Antigamente eu usava salto de mais tdos os dias não conceguia ficar sem, e achava ridiculo rasterinha, sapatinhos baixos, mais agora eu odeio salto e amo sapatinhos baixos ve se da para entender essa cabeça ...kkkkkkkkkkkkkk


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Adorei os looks e já havia lido sobre os vestidos longos. Acho muito lindo, embora não combinem comigo em virtude da altura. A indústria da moda exclui completamente as mulheres de baixa estatura, existem modelos altas, magras, gordas, porém, cadê as baixinhas? Isso é lamentável!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Eu simplesmente amooo vestidos longos. De alça, manguinhas, tomara-que-caia, frente única... Tenho vários, uso-os sem moderação e, como sou alta, fica muito bem.

Não há nada mais chique do que pôr um vestido longo, uma bolsa grande, um belo óculos de sol e deixar o cabelo preso num rabo de cavalo.

É chique!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Meninas,


Minha paixão são as regatas!

Para mim elas são o curinga do guarda roupa e ficam bem com short, saias longas ou curtas, calças....




imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ESTILO NO TRABALHO


Claro que, em todos os exemplos, bom senso na hora de se vestir é fundamental. Afinal, trajes inapropriados (justos, curtos, transparentes, decotados e desleixados) só vão atrair uma atenção negativa para você. No final, sua imagem conta muitos pontos na escala profissional, somada ao bom desempenho e confiança.


Traje Formal — Usado em ambientes de trabalho mais convencionais




Traje Semi-Formal ou Casual




Traje Esportivo




Traje Branco - (para quando médicas e enfermeiras tirarem o jaleco, estarem prontas e lindas para arrasar)




Fotos e Fonte: Net a Porter, Oficina de Estilo, OQVestir, Suppidesigns e reprodução.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Legal Ana!

Adoro a cor branca, minha preferida! E os trajes brancos que vc postou acima estão arrasando!

Combinações perfeitas e não só pro trabalho, prontas também para uma fugidinha após o expediente.

O único que eu não usaria é a bermudinha alaranjada.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Uma aula de moda!!! Que legal... Nossa, passei por um shopping no final de semana e só vi vestidinhos, vestidos e vestidões...

Vestido p/ mim é algo assim: calorão, vc toma um banho e veste um vestido, soltinho fininho... Delícia!

Meninas, caso vcs queiram dicas de moda, também, temos a Maggda Mombach, no nosso consultório virtual... http://www.precisofalar.com.br/consultorio-virtual/moda-maggda-mombach


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sandálias... ainda estou procurando um modelo bonito e confortável...


estas não me agradaram...






até agora gostei +/- desta...



e da gladiadora marfim...