Damas de Honra, Adultas.

27 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Bellinha,


Acho lindooooo!!

Já fui dama de honra do casamento de uma amigona minha, fica diferente e chique!!

Mas todas têm que vestir a mesma cor... se não fica parece os power rangers no altar...


Não dá para inventar moda!! Tem que seguir a tradição. Podem fazer o modelo mais ou menos igual e mudar nos detalhes... um com alças, outro sem, um mais curto, um mais longo... Fica lindo!! Vcs vão arrasar!!


beijos


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Bellinha,


Vai ficar lindo!!Vocês vão arrasar...[2X]


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

............ se voces derem risada no altar é por que estarão felizes por sua prima ou não??? o lance é voce sorrir para a felicidade dela e não rir da cara dela............


imagem de Hari
Hari
No PF desde: 20/08/2010

Resposta para BELINH@ e CIRCE


Casamento é um acontecimento muito sério e o valor está no significado sacrado e não no cerimonial. Casamento é um selamento a outra pessoa para a eternidade, inclusive para as outras vidas que vem depois da terrestre.

Respeito todas as religiões, mas na minha o casamento não é realizado em num lugar muito sacrado chamado Templo, onde todos os convidados se vestem com roupas brancas e

somente os pessoas dignas, integras e seletas podem participar.

No Brasil existem 5 destes Templos, entre eles Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Campinas.


imagem de Hari
Hari
No PF desde: 20/08/2010

Resposta para BELINH@ e CIRCE (CORREÇÃO)


Casamento é um acontecimento muito sério e o valor está no significado sacrado e não no cerimonial. Casamento é um selamento a outra pessoa para a eternidade, inclusive para as outras vidas que vem depois da terrestre.

Respeito todas as religiões, mas na minha o casamento é realizado em um lugar muito sacrado chamado Templo, onde todos os convidados se vestem com roupas brancas e

somente os pessoas dignas, integras e seletas podem participar.

No Brasil existem 5 destes Templos, entre eles Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Campinas


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Hari, também penso que o casamento é algo muito sagrado e por isso discordei do seu comentário anterior, que me pareceu banalizar o casamento. Concordo que a futilidade de muitas pessoas transformou o casamento em uma passarela de moda, mas se puder aliar a tradição ao bom gosto, não vejo nenhum problema nisso.


E fiquei curiosa sobre a sua religião. Não pode dizer o nome?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Amo casamentos, me emociono sempre... acho legal a ideia das damas, uma forma cheia de amor de dizer o qto vcs são especiais na vida dela...

Qto aos modelos, acho q tem q ter a personalidade de cada uma, com tons suaves e q combinem entre si.

Vcs vão adorar, pode crer! bjooo