Vocês acham feio mulher chegar em Homem?

29 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

mensageiro_obscuro@yahoo.com.br


Carolinha
No PF desde: 21/10/2010

Vou te contar um pouco da minha História.

Eu conheci um garoto, nesses sites de relacionamento, ficamos semanas conversando pelo msn, teve um dia q eu um pouco cansada desse Blá, blá, blá, pus um nick no msn dizendo assim: Estarei afastada da net, se alguem precisar falar comigo entre em contato com o numero de cel tal, eu sabia q ele era tímido, deu alguns minutos ele me ligou e falou, poisé liguei pra vc pq queria ouvir sua voz, mas como era tímido nao teve coragem de me convidar pra sair, oq eu fiz?? simplismente perguntei, e ai qndo vamos nos conhecer pessoalmente?? Ele respondeu, vc quer mesmo me conhecer?? Umas 2 horas depois ele apareceu, conversamos na frente do prédio horas, apartir daquele dia, nao nos desgrudamos mais, estamos juntos á 2 anos, nos amando cada vez mais, então querida vai a luta e tente conquistar, se tiver q ser ser, sera, se nao tiver q ser, DEus vai se encarregar de te conceber oq vc merece...

boa sorte!!


imagem de Luana18
Luana18
No PF desde: 01/04/2010

Nossa carolinha :) q lindooo sua história, quase me emocionei com suas palavras!!

Obrigada viu?! vo seguir as dicas de todos .. vlw mesmo.. bjão e


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Luana,


Não recebi seu convite. Passe seu MSN.


imagem de Luana18
Luana18
No PF desde: 01/04/2010

=s


imagem de O Justiceiro
O Justiceiro
No PF desde: 03/11/2010

Ele nao é timido é fraco e inseguro tem medo da rejeição. Se voce realmente esta a fim chegue,normal


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

Não, acho bem natural desde que a mulher saiba chegar num homem com elegância, não com vulgaridade.


Sobre o cara ser tímido, realmente, pode confundir algumas atitudes que ele toma com outras que você imagina ser. Tem que ir com calma.


Abraço!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não acho \"feio\", feio seria estar a fim de alguém e não tomar nenhuma atitude.

Como disse o Espeto, lá no início, pra nós homens é até motivo de fortalecer o ego, quando uma menina está tão a fim a ponto de tomar atitudes.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu não acho feio, mas se eu fosse mulher sinceramente não chegaria, iria querer um homem de atitude do meu lado, não que isso desabone a pessoa, mas como mulher eu iria querer um homem bem \"macho\".


Tem coisas de homem e tem coisas de mulher. Imagina, fura o pneu do carro a mulher vai trocar?


Eu sempre chego, e se noto que a mulher vai chegar em mim, me adianto e nem do tempo.