Vocês acham feio mulher chegar em Homem?

29 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Não é feio mulher chegar em homem, eu mesmo já levei cantadas de mulheres, mas existe o \"como chegar\", pois tem mulher sem noção que é vulgar e fala muita tolice na hora da sedução. É bom ser subjetiva e elegante ao abordar o homem, caso ele não entenda resta apenas ser objetiva e firme.


imagem de Luana18
Luana18
No PF desde: 01/04/2010

E como abordar umm homem subjetiva e eelegante? chamando pra sair seria o caso?? ! rsrs


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Pode ser chamar para sair e também você pode tentar elogiá-lo, mas tem que sentir o clima. Como o cara é tímido você terá de conduzir as coisas.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu posso pensar numa possibilidade básica:


\"Gosto da sua companhia, te considero um homem especial. Poderíamos dar um passeio (sugira um lugar calmo que role clima) no dia (escolha dia) e hora (escolha hora). Que tal para você?\" - você.


imagem de Luana18
Luana18
No PF desde: 01/04/2010

rsrsrs Ain mensageiro obscuro.. adoreei!

kk

vo tentar falar essas coisas... vou usar essas palavras aii.. rs

ai ai depois conto que deu..

ja que ele nao toma atitude alguma, eu vou ter q tomar.. por que

é melhor do que ficar nessa dúvida!

A MINHA MÚSICA..

\' vC DIZ QUE NÃO SABE SE NÃOO.. MAS TAMBÉM NÃO TEM CERTEZA DO SIM..\' kkkkk

SE - DJAVAN e


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Luana,


Você tem que ter jogo de cintura, se o cara é tímido você precisa estimulá-lo. Você pode falar coisas legais sem deixar tudo muito claro e pode aproveitar situações para criar contato físico.


Dicas:

1- Tente pegar objetos ao mesmo tempo que ele para tocar as mãos do cara, nisso aproveite para notar se ele corresponde.

2- Invente um meio para se encostar nele, quem sabe ele te abrace.

3- Diga q está com frio e peça um abraço, aproveite e abrace-o forte, mas de lado para ficar uma coisa mais discreta.

4- Elogie algo que ele tenha na personalidade que não seja tão notável, isso demonstrará que você se interessa pelo interior dele.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Outra dica... se você tem celular com fones de ouvido dê a ele um dos fones e fique com o outro, abrace-o de leve e de lado, escolha umas músicas românticas para ouvirem. Ele só não vai entender nada se for lerdo ao extremo, se ele for esperto vai te agarrar logo. rs.


imagem de Luana18
Luana18
No PF desde: 01/04/2010

nossa , muiito boa as suas dicas!! :D

vou tentar usar algum desses artificios.. mas primeiramente, tenho que ver , se ele vaai aceitar saair comigo ne? kk =/

ô coisa dificil sô é bicho homem .. rrsrssr

ainda mais bicho homem timido!!

tem um tempão ja que to esperando uma atitude dele, e so tenho olhares e olhares e olhares.. um dia me ligou, mas desligou kk

ai ai ¬¬


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Tenho várias outras dicas, eu na verdade nem deveria ensinar isso pois são algumas das minhas estratégias com mulheres tímidas, tem outras mais avançadas que evito contar pois podem perder a surpresa para quem eu queira seduzir aqui. rs.


imagem de Luana18
Luana18
No PF desde: 01/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkkk

vc teem msn?